Produtos TCG Pokémon ORAS e Promoção Pré-Venda dos Remakes nos EUA

Foi anunciado um case de metal chamado "Pokémon TCG Treasure Tin" para comemorar o lançamento dos remakes. O produto contém 5 boosters, moeda, 2 folhas com etiquetas "Pokémon Lendário" (provavelmente relacionado a Primal Groudon e Primal Kyogre), mini álbum para guardar cards, bloco de notas Pokémon, 4 lápis com desenhos exclusivos e três cartas holos dos iniciais de Hoenn que serão da expansão ORAS que provavelmente será lançada em fevereiro de 2015. O preço do produto ainda não foi divulgado, mas seu lançamento será em novembro.


Foram divulgadas imagens do Elite Trainer Deck. As latas vêm em dois modelos, com mega Charizard X e Y ou Xerneas e Yveltal. O produto possui compartimento removíveis e que se encaixam para cards e contadores de danos.


Pré-Venda de ORAS nos EUA


De acordo com um anúncio dos EUA Toys R Us, quem comprar na pré-venda Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire juntos, terão direito a um Charizard de pelúcia, porém você deve pagar 23 dólares a mais pelo brinquedo. Nenhuma imagem do produto ainda foi divulgada.

Fontes: BulbaNews e PokéBeach

3 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Teremos direito a nada, pagaremos pela pelúcia do mesmo jeito, moro nos EUA e achei um absurdo isso, não vou comprar na pré-venda mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não quer pagar basta não pagar mais se quer jogar o jogo o mais cedo possível é melhor com a Pré-Venda as vezes chegar antes do lançamento.

      Excluir
  2. ei gente serebii anunciou a gengar shiny distirbution postem isso neh meu povo pq o site ta lerdo hj nao rapido

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال