Nova Competição Anunciada: Fairy Garden + Distribuições de Vivillon e Charizard

Fairy Garden ou Jardim das Fadas será uma competição internacional. Nela, você só poderá usar Pokémon tipo Fada, exceto Xerneas e Diancie. Além disso, os Pokémon serão reduzidos ao nível 30 para participar da competição e não poderão ser usados Pokémon transferidos da 5ª Geração.


As inscrições são de 18 a 25 de setembro, já a competição será de 26 a 28 de setembro deste ano. Todos os participantes irão receber 1000 PokéMiles como presente. Este torneio é uma competição de Single Battle que exige que você use Pokémon que estão na Pokédex Nacional dentro de sua equipe.

Distribuições em Pokémon X&Y

Vivillon PokéBall está sendo distribuído na Europa e Austrália para Pokémon X & Y. Esta distribuição on-line está disponível apenas até 08 de setembro.


Um novo evento está sendo executado na Alemanha a partir desta semana nas lojas Gamestop em todo o país. Este evento oferece um código de série especial que permite o download de Charizard, com um Charizardite Y se você estiver jogando Pokémon X ou um Charizardite X se você estiver jogando Pokémon Y.


Este evento reflete o evento que foi realizado em jogo no Reino Unido no mês passado e no Japão no início deste ano. Horários exatos ainda não estão claros sobre isso, com o site oficial dizendo que começou segunda-feira, enquanto o Global Link diz que vai de 02 setembro a 30 setembro.

Fonte: Serebii

6 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Só porque introduziram o type fairy vão dar creditos extras para eles

    ResponderExcluir
  2. 02 de setembro a 30 de setembro?

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber se o código para as pedras do Heracross e do Pinsir já está sendo distribuido, se alguém já recebeu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A partir de segunda, se vc marcou pra receber email 📧 da pkmn co. Lá no global link, vai receber pelo e-mail

      Excluir
    2. Ainda não começou a distribuição das megastones, os códigos só serão enviados para os nossos e-mails em setembro.

      Excluir
    3. eu tbm quero saber isso, ate agora não recebi o código por e-mail,únicos códigos q recebi foi do TCG online.

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال