Novas Imagens dos Próximos Episódios Pokémon XY

O anime Pokémon XY está dando o que falar e quinta-feira foi exibido um preview sobre os episódios do Acampamento Pokémon e o desafio no Ginásio de Korrina. Se você ainda não viu, veja:


Além desse vídeo, tivemos mais imagens e scans dos próximos episódios!

De uma fonte ainda desconhecida, várias imagens foram reveladas do episódio XY 36 - Uma Batalha Aérea? Hawlucha vs Talonflame! Provavelmente é de um preview, porém ainda não sabemos onde o pessoal conseguiu. Este episódio será exibido dia 24 de Julho. O que nos parece estranho é que neste episódio Fletching evolui, porém já vimos em um dos Wallpapers do novo filme ele evoluído, sendo que o filme será exibido antes do episódio. A questão é se Fletchinder irá realmente aparecer no filme, marcando a primeira aparição de um Pokémon evoluído no filme antes da evolução no Anime.


Nas scans abaixo podemos ver cenas do episódio XY 37 - Reflection Cave! Ash do Mundo Espelho e Ash? e do XY 38 - O Trevenant da Floresta que se Contorce!


Agora outro detalhe interessante é o XY Boardgame Data Broadcasts do site Pocketmonsters. Eu não sei de que forma eles conseguem tais informações, porém eles sempre colocam os Pokémon que irão ter destaque em cada um dos próximos episódios. Ele fazem isso desde BW e sempre os Pokémon foram confirmados nos episódios citados. Nesta semana eles adicionaram os Pokémon que apareceram em vários dos próximos episódios, confiram:

XY 36 / 37

XY 38 / 39

XY 40 /41

XY 42 /43

XY 44

O que essas imagens podem nos dizer? O Acampamento Pokémon durará vários episódios pelo visto e os iniciais de Kanto terão uma participação especial. O ginásio de Korrina terá que esperar um pouco ainda, vistos que temos pelo menos 9 episódios pela frente antes do desafio acontecer. Não podemos dizer muitas coisas sobre Bonsly, Drifblim, Pumpkaboo e Mienfoo, alguém arrisca um palpite? Só digo pra vocês que podem confiar nestas imagens pois esses Pokémon de fato terão participação nos próximos episódios.

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

13 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. estavam reclamando da participação do Flething no anime, agora todas as atenções estão nele!

    ResponderExcluir
  2. Postaram algumas notícias que já foram postadas aqui no site

    ResponderExcluir
  3. Os links das imagens ta com erro, eu n consigo amplia-las :(
    ;(

    ResponderExcluir
  4. Nossa achei o Talonflame top ele deve estar vencendo algum pokemon voador com aquele lança chamas e pelo jeito o Flechling irá evoluir na luta contra o Talonflame!

    ResponderExcluir
  5. Sobre o Bonsly, ele é a pré-evolução de um pokemon árvore, o Sudowoodo, e no XY038, aparecerá o Trevenant, outro pokemon árvore. E provavelmente os Sudowoodos, Bonsly, Trevenants e Phantump vivem em harmonia, por serem "árvores", como vimos nos jogos X/Y, um Sudowoodo e vários Trevenants.

    Sobre o Drifblim, ele aparecerá, talvez, como um pokemon relacionado com o Acampamento Pokemon. Talvez nesse Acampamento Pokemon haja aquele negócio de usar pokemons "emprestados" do Acampamento para batalhar, como aconteceu em D/P, e talvez o Ash, por ser o principal, pegue o Drifblim "emprestado" para batalhar. Eu acho isso, kkkk.

    Já o Pumpkaboo, talvez ocorra a evolução do Pumpkaboo da Jessie, talvez por troca. Vai que no episódio do Trevenant o James pegue um Phantump? Ai ele e a Jessie fazem uma troca entre Pumpkaboo e Phantump, e cada um deles evolui. Aí Gourgeist ficará com o James e o Trevenant com a Jessie. Talvez seja isso. Ou um lugar onde só há Pumpkaboo's e Gourgeist's, e o Pumpkaboo se destaque. Ou talvez tenha um Dia das Bruxas em Pokemon, e o Pumpkaboo da Jessie se destaque. Sla, kkkkk. Ou talvez, kkkk, o Ash pegue um Phantump e troque com a Jessie pelo Pumpkaboo dela, ocorrendo a evolução dos dois.

    Já sobre o Mienfoo, eu tenho quase certeza que ele será um dos pokemons da Korrina em seu Ginásio. Eu tenho certeza, kkk quase. Aí nesse episódio iniciará a batalha do Ash contra a Korrina, e a batalha do Pikachu X Mega Lucario acontecerá em outro episódio, ou seja, terá a parte 1 e 2 da batalha Ash X Korrina, eu acho, kkk.

    Aí sobre o Wobbuffet, lá no começo, dá pra perceber que ele terá destaque, talvez, por causa do seu ataque Mirror Move (Espelho Reflexivo), e o episódio acontecerá em uma caverna de espelhos, reflexiva. Talvez a relação será essa. Vai que o Wobbuffet aprende um novo ataque: Destiny Bond ou outro, Safeguard...humm kkk.

    Ah, é certeza mesmo que o Fletchling evoluirá nesse episódio do Talonflame X Hawlucha? Então será que o Fletchling evoluirá e ganhará desse Talonflame fodão? Nossa, imagina..
    Então, talvez o Hawlucha perca para o Talonflame e o Fletchling/Fletchinder vença. Ou ao contrário, e depois acontecerá alguma coisa, uma invasão da ER, sla, aí o Fletchling evolui. *-*

    O Ash tem que pegar um Trevenant, ou o Phantump mesmo, mas o tipo Grass dele tem que aparecer logo! kkk

    ResponderExcluir
  6. Serena tem que pegar esse Bonsly

    ResponderExcluir
  7. Provavelmente a evolução do Fletching vai acontecer depois porque causa do episódio especial da Diance, lembrando que todo o calendário dos episódios é feito com meses de antecedência, e o especial pode ter entrado depois, o que teria atrasado o anime em uma semana, o que faz sentido. Mas uma unica semana também, não fará muita diferença.

    ResponderExcluir
  8. Será que os iniciais serão dos novos rivais do Ash

    ResponderExcluir
  9. Ansioso! E esse Mienfoo pode marcar a batalha de ginásio de Ash, já que ele é do tipo Lutador!

    ResponderExcluir
  10. imagina o ash de Talonflame *-*

    ResponderExcluir
  11. eu quero que ash capture um phantump

    ResponderExcluir
  12. No 37,o Wobbufet vai criar o Ash do espelho eu acho,Acho que o Trvenant vai assustar o pobre Bonsly e a Serena vai ajudar ele,Então vai ter o Episódio de Charmander do Trevor,

    ResponderExcluir
  13. A previa do 36 aqui!https://www.youtube.com/watch?v=RwP4KmLObUo

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال