A Corrupção Chegou no Mundo Pokémon! Ex-Campeão Corrupto - Pokémon Blast News

Novidades

Ad superior

12/07/2014

A Corrupção Chegou no Mundo Pokémon! Ex-Campeão Corrupto


Muitos de vocês já devem saber da polêmica no mundo Pokémon sobre o Tricampeão de Pokémon VGC Ray Rizzo que usou um Aegislash hackeado na sua última participação em um Torneio Nacional. O Pokémon hackeado vinha em uma Dream Ball, o que é impossível.


Ele negou o conhecimento e até se defendeu pelas redes sociais dizendo que não sabia que era impossível um Aegislash ser capturado por uma Dream Ball e que ele o recebeu por um amigo para treiná-lo.

Com tudo, uma Pokébola especial não ganha um Campeonato e a The Pokémon Company não "se ofendeu" com a atitude de Ray Rizzo, já que não se pronunciou. Apesar que no regulamento diz exatamente que "os jogadores que encontram Pokémons ou objetos modificados será desclassificado da competição, se ele pertencer ao jogador ou se foi negociado."

Pois bem, foi descoberto uma conversa de Ray com outras três outras pessoas na sala de bate-papo IRC Nugget Bridge, você pode conferir a tradução que eu fiz da conversa (Não sei se ficou 100 %).

[...]
Ray: E ainda assim eu não consigo dormir
Usuário 1: nem eu
Usuário 1: Eu não consigo dormir
Usuário 2: o mesmo, Ray
Ray: Eu não consigo dormir porque eu tenho que treinar Pokémon
Usuário 1: Eu não vou dormir
Ray: maldito Pokémon!
Ray: estranho ter 999 wings (Referindo-se às wings da quinta geração que serviram para levantar facilmente EVs)
Ray: e esse site
Ray: poke algo
Ray: como se chamava
Ray: onde eu baixava...merda
Usuário 1: e o seu Powersave?
Ray: não tenho um
Ray: Eu definitivamente tenho que comprar
Usuário 1: Pokecheck
Ray: a sim, pokecheck
Ray: estranho
Ray: estranho meu r4
Ray: definitivamente eu conseguirei um Powersave
Ray: Cubchoo da sp atk? (Referindo-se aos pontos que dá de EVs por derrotar Pokémon)
Usuário 3: Eu acho que não
Usuário 2: ATK
[...]

A confirmação de um usuário que a conversa é real, Clique Aqui

A conversa original você pode conferir abaixo.


Assim, a conversa revela que Ray Rizzo não vem recebendo seus Pokémons de forma "legítima". Usando o Pokecheck e outros meios de conseguir Pokémon perfeitos instantaneamente.

Isso mostra a ineficiência da The Pokémon Company em relação a verificação da legitimidade dos Pokémon, ou talvez ela saiba e não queira agir, acho uma falta de respeito saber que um cara que usa Pokémon hackeados possa ser um Tricampeão Mundial.


Pessoas dão duro para conseguir Pokémon bons, com iv's altos, egg moves e tudo que é preciso para ter um Pokémon para o competitivo...

Vamos esperar se a The Pokémon Company irá ou não se pronunciar a respeito sobre isso. Na minha opinião, ele deveria perder seus Títulos pois além de infringir regras que deveriam ser seguidas, é uma falta de respeito com os outros participantes.

Fonte: Centro Pokémon

Post Top Ad