Novo Trailer de Pokémon OmegaRuby e AlphaSapphire

Acaba de sair um novo Trailer dos Remakes de Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire, confira abaixo:


Muitas novidades aparecem neste vídeo, primeiro podemos ver que o vídeo mostra todos os cinco primeiros ginásios começando do primeiro, em Rustboro, até o quinto, em Petalburg.


Logo depois vem os membros da Elite 4, Sidney e Phoebe. Nenhuma mega Evolução deles ainda foi apresentada.

PHOEBE


SIDNEY


Também foi exibido no vídeo, os Pikachu especiais que serão para os Contest que foi confirmado aqui no site. Além disso, apareceu o primeiro vídeo das Super bases secretas que irão estar nos remakes.


Por último, vimos o primeiro vídeo em batalha de Mega Metagross, sua habilidade foi confirmada como Tough Claws. Com uma velocidade alta, Mega Metagross recebe um aumento em Attack, Defense, Sp. Atk e Sp. Def, tornando ele um monstro em batalha, acredito que a Smogon irá bani-lo.


Fonte: The Official Pokémon Channel e Serebii.net

19 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Meu Arceus o metagross ficou feio demais... kkkkkkkkk pelo menos na primeira impressão que tive. parece que ele tem mais braços virados pra traz, mas to adorando tudo isso!!!

    ResponderExcluir
  2. Queremos saber de Rayquaza e a Battle Frontier, será que não vão nos dar nenhum parecer, ou será que não será Rayquaza que impedirá a batalha de OGroudon e AKyogre?!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo não confunda o enredo de Ruby/Sapphire com o de Emerald, em Ruby você só encontra Groudon, assim como em Sapphire você só encontra Kyogre, só se encontra esses dois lendários em uma mesma versão em Emerald, onde o Lendário Guardião é Rayquaza, e é um remake de Ruby/Sapphire e não de Emerald.

      Excluir
    2. Você já jogou Pokémon Ruby e Sapphire anônimo das 12:53?

      Ele quis dizer que ele quer mais informações sobre Rayquaza, por quê Rayquaza tem um papel bem importante nos jogos, ele separa a luta do Groudon e Kyogre.

      Excluir
    3. Caio Henrique Oliveira, você errou, o primeiro anônimo perguntou além disso se outro Pokémon irá separar a luta de Groudon e Kyogre, sendo que só acontece no Emerald.

      Excluir
    4. em ruby e e sapphire não existe luta entre groundon e kyogre, apenas um dos dois destruindo o planeta após ser despertado, e a sua missão é impedir isto, portando não precisa do rayquaza, apesar de eu achar que ele vai aparecer neste remaike.

      Excluir
    5. Anônimo 1, a battle frontier deve estar escondida nas nuvens do mapa, e rayquaza deve estar no sky pillar, porem pode sim separar a batalha entre os dois lendários: Em Heart gold e Soul Siver, tivemos elementos de Cristal, Em ORAS, devemos ter mais elementos de EMERALD com toda certeza, já que foi o melhor jogo da terceira geração na minha opinião e na de muitos.

      Excluir
    6. Ah é, as vezes a batalha nem acontece, mas acho difícil! Isso significaria que os dois lendários estariam em algum lugar de Hoen e você poderia capturá-los. Acho que a GameFreak planeja algo diferente do original.

      Excluir
    7. caio herique axo que tu falou erado o segumdo anonimo ta serto

      Excluir
  3. Que Metagross foda!
    Foda demais!!!

    ResponderExcluir
  4. Por favor, alguém pode me ajudar?Vi em outro lugar que Smogon é um fansite, porém são eles quem decidem as regras do competitivo?Me respondam por favor.
    -Larissa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Smogon é um fansite que segundo eles ajudam a melhorar o competitivo.

      MINHA OPINIÃO: Eles só destroem a graça do jogo, banindo Pokémon e etc.

      Excluir
    2. Mas é obrigado a seguir essas regras?E se não quiser seguir?

      Excluir
    3. Não, você não é obrigado a seguir as regras da Smogon!

      Excluir
  5. Galera acho que a pulseira do sidney na verdade eh um mega ring, na artwork oficial dele aqui no site oficial ( http://www.pokemonrubysapphire.com/en-us/characters/the-pokemon-league/elite-four-sidney ) parece que tem uma mega stone preta na pulseira dele, eh só olhar com atenção ... durante a batalha ele deve colocar a mega stone na pulseira dourada dele ... isso tudo reforça o boato de termos mega shiftry ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vdd em R/S/E ele nao tinha essa pulseira.

      Excluir
  6. Se tem uma coisa de Emerald que eu quero que tenha em OR/AS são as revanches dos Lideres de Ginásios.

    ResponderExcluir
  7. Mega Metagross vai ser tão monstro mas tão monstro que se aguem usa-lo bem quem perde pra ele vai chorar vai chorar vai chorar MUITO e a smogon acho que quem manda lá é um idiota não deixar essa maquina luta PO!

    ResponderExcluir
  8. Sidney vai ter o mega absol :\ vai ficar mais foda do que ja estava e.e

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال