Notícias de TCG Pokémon - Japão, EUA e Brasil

Tenho várias notícias legais para vocês, vou começar falando da nova máquina anunciada pela TakaraTomy, chamada Pokémon Card Game Gacha e que será lançada junto com a coleção Rising Fist do TCG XY. Ainda é um mistério como ela vai interagir com o TCG, mas o site já fez seu pré-anúncio!


Falando do TCG, muitas novidades foram reveladas esta semana. No Japão, 7 novas cartas foram reveladas da coleção Rising Fist na Revista Pokémon Fan, que será lançada em 14/06/14, vejam:


Da mesma coleção, nos EUA chamada Furious Fists, foi anunciado um Three Pin Blister Pack que virá acompanhado de 03 boosters e 01 pin (como se fosse um chaveiro) de Mega Charizard X, Mega Charizard Y ou Mega Lucario. Nos EUA esta coleção será lançada em Agosto.


Outros produtos também revelados para os EUA são Ancient Power Box (ainda sem imagem) que terá como tema os Pokémon fósseis da 6ª Geração com um card especial chamado Fossil Researcher; o Krookodile-EX Box que já havia sido anunciado porém agora temos a imagem do produto e o Slurpuff Blister, que virá com 03 boosters, 01 card especial Slurpuff e uma moeda.


Aqui no Brasil, a coleção de Pokémon XY foi lançada pela COPAG e ela já anunciou também os boxes dos iniciais de Kalos! Cada um terá a miniatura do inicial, 04 boosters e 01 card especial também do inicial escolhido. Os boxes serão lançados dia 16 de Julho de 2014!


Fontes: Bulbanews, COPAG e Pokebeach

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

5 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Putz,queria um pin de Charizard X! XD

    ResponderExcluir
  2. é.... a Copag relaxou com os colecionadores... infelizmente só focam nos jogadores ... além do preço ter aumentado consideravelmente, eles não vão lançar a ultima coleção de BW, e não vão lançar o "Kalos Starter Deck" ....acho isso um grande descaso. da copag eu não compro mais,agora só importado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUITO BEM DITO!!!! Parabéns!!! :D

      Excluir
  3. Muito bom, ansioso para estes lançamentos.

    ResponderExcluir
  4. Estou muito exitado pelos boxes que a copag vai lançar :3

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال