Notícias Pokémon do Dia 31 de Maio

Lá no Japão será lançado dia 19 de Julho a nova coleção PitaPoké, que pra quem acompanhava as livestream do Pokémon Smash ano passado aqui com a gente, se lembra dos comerciais desses produtos! Então, na nova coleção temos a chegada dos Pokémon de Kalos em novas figuras "fofinhas". Confiram:


A Toyota lançou essa semana a sombra do próximo "carro Pokémon". Todos vocês já devem ter visto o Carro Pikachu, e depois em BW o Carro Oshawott que também foi lançado por ela. Agora em XY ela está preparando outro carro, mas ainda não sabemos de qual Pokémon é. Em qual vocês apostam? Acho que é o Fennekin...


A Nintendo também fez um anúncio interessante essa semana! Para o jogo Super Smash Bros. será lançado um adaptador de controle para o Wii U em que será possível jogar com o controle do Game Cube. Só a imagem do produto foi mostrada, ainda não temos muitas informações. O que vocês acharam?


Fontes: Bulbanews, Toyota e Wii U Brasil

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

6 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Por ordem das notícias:
    - FOFOOOOOOOO
    - Acho que é o Fennekin mesmo xD
    - Wii U sendo possível de jogar no Game Cube? \○/

    ResponderExcluir
  2. Cara, adorei o PitaPoke e eu quero muito comprar, o chato é que não chega no Brasil e tbm acho que é do Fennekin

    ResponderExcluir
  3. Com certeza é do Fennekin.

    ResponderExcluir
  4. Cara, esse site é incrível. Sempre atualizando e nos deixando informado todos os dias. Não entendo como aquele lixo do Mythology que chega a passar uma semana inteira sem postar nada novo é o top PPN e já dura por 10 anos. Parabens Poke-Blast por não abandonarem quem tem sede de informação sobre pokemon todos os dias

    ResponderExcluir
  5. muuuuito massaaaaa

    ResponderExcluir
  6. jogos de gamecube rodam no wii u?

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال