Cards Mega Lucario e Lucario EX + Novos Decks e Boosters Furious Fists


A CoroCoro deste mês nos trouxe notícias incríveis. Desta vez, revelou novos cards Mega Lucario e Lucario EX. O lançamento no Japão está previsto para 14 de Junho. Provavelmente os Cards serão de um conjunto de Pokémon tipo Lutador Furious Fists.



Uma grande exclusividade do Card Lucario EX é possuir três ataques, esse com certeza será uma carta bem rara, pois não existem muitas com mais de dois. No card do Mega Lucario podemos ver que possui somente um HP de 220 e um ataque que precisa de três energias de combate para um dano de 140, tendo um efeito adicional que ainda não podemos ver.

Além destes, outros cards de Mega Evoluções já foram revelados anteriormente. Sabe-se que somente uma carta EX de determinado Pokémon pode evoluir como Mega Pokémon. Veja os outros cards:


Boosters Furious Fists


Os Boosters Furious Fists (Punhos Furiosos) acabam de ser revelados e o lançamento está previsto para 14 de agosto deste ano. Os pacotes apresentam Hawlucha, Mega Lucario, Mega Heracross e Tyrantrum. Devido ao Mega Heracross nos pacotes, já pode ser dito que os cards Heracross EX e Mega Heracross EX estarão dentro dessa expansão TCG.

Novos Decks Furious Fists

Os temas dos decks da nova coleção de cards Pokémon, Furious Fists (Punhos Furiosos), contará Pangoro e Sylveon. Ainda não foram reveladas quais cartas estarão presentes nesses conjuntos, mas a coleção trará os Pokémon da nova geração e com certeza os cards de Mega Evoluções. Veja abaixo os novos decks:


Fonte: Bulbanews e PokéBeach

7 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Ao menos uma boa notícia na CoroCoro, ansioso pela próxima edição.

    ResponderExcluir
  2. Sonho da minha vida conseguir um card assim, Lucario é meu pokémon favorito.

    ResponderExcluir
  3. PBN, sei que nao vem ao caso mas é muito importante vejam esta petição q agora ja tem mais de 5.000 pessoas, compartilhem ela para termos OR/AS em portugues: http://www.change.org/pt-BR/peti%C3%A7%C3%B5es/pok%C3%A9mon-omega-ruby-e-alpha-sapphire-em-portugu%C3%AAs

    ResponderExcluir
  4. Pablo no título da notícia você escreveu Mega Lugario em vez de Mega Lucario .

    ResponderExcluir
  5. tem umas varias cartas antigas com 4 ataques, mas das novas essa e a única com mais de dois

    ResponderExcluir
  6. Petição para pokémon omega ruby alpha sapphire em português

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال