Audiência dos Animes mais Vistos no Japão

A ANMTV liberou o ranking de audiência da televisão japonesa dessa semana, e como sempre Pokémon não saiu da lista. Veja:


O episódio em questão é o XY 29 - Surge a Campeã Diantha! Mega Gardevoir na Névoa e ficou em décimo lugar, com um total de 5,1 % de audiência.

Fonte: ANMTV

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

5 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. não entendo como Hunter x Hunter não entra nesse top 10,acho que deve ser só em determinado horário que medem isso....depois que botaram HxH de madrugada não entrou mais no rank. pior ainda é One Piece ta no rank, anime cheio de furos na história, só não é pior que Bleach com suas histórias arrombadas de furos.

    ResponderExcluir
  2. cada ponto corresponde a 65 mil domicilios, ou seja foi visto por aproximadamente 325 mil pessoas(foi mais que isso pois ainda tem o 1 depois do 5)

    ResponderExcluir
  3. Eu esperava mais audiência, mais pokémon ainda esta no TOP 10, então, tudo tranquilo..

    ResponderExcluir
  4. Serio?one piece nafrente de pokemon?eles estão doidos ou foi os pais que obrigaram?

    ResponderExcluir
  5. One piece na frente ah q odio
    Como

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال