Monopoly de Pokémon, Gameplay de Pokémon Battle Trozei e mais

Uma notícia recente e bem interesse é que nos EUA será lançado um novo Monopoly com o tema de Pokémon! Na verdade, na 2014 American International Toy Fair foi revelado que teremos 2 novos Monopoly veiculados à Nintendo, um de Pokémon e outro de Zelda. Monopoly: The Legend of Zelda e Monopoly: Pokémon custarão $45.00 cada, com Pokémon sendo representado pela região de Kanto, da série original.

Pokémon Monopoly 1999

Satoru Iwata comentou que a Nintendo pretende expandir suas franquias para novos mercados em um encontro com investidores. O Monopoly Pokémon já foi lançado outras duas vezes, uma em 1999 e outra em 2001.

Hoje nós tivemos também o Gameplay de Pokémon Battle Trozei. Parece que alguém conseguiu jogar antes da hora e já nos trouxe os primeiros minutos do game. No cartão japonês de Download de Pokémon Battle Trozei pôde ser observado que o game requer um máximo de 50Mb no cartão SD, sendo considerado um tamanho pequeno. O Site Oficial também já está disponível. Confiram:


Lembrando que Pokémon Battle Trozei será lançado dia 12 de Março no Japão e 20 de Março na América do Norte.

De acordo com a Programação do Cartoon Network, hoje haverá uma reprise do 15º Filme - Pokémon o Filme: Kyurem vs A Espada da Justiça! Para quem quiser rever esta aventura, não perca a exibição a partir das 08 horas da noite (20 horas).


Fontes: Twitter Bulbanews, Serebii, Bulbanews e Cartoon Network

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

2 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال