Novo Jogo Pokémon Battle Trozei + CD Ruby/Sapphire + Erro da Copag

Hoje tivemos a exibição do primeiro Nintendo Direct do ano, e nele foi revelado mais um jogo da franquia Pokémon. Se trata de Pokémon Battle Trozei, uma continuação da famosa franquia "Trozei" de Pokémon. O jogo contém todos os 718 Pokémon para se "capturar". O jogo consiste em você fazer combinações de três ou mais Pokémon para "quebrar" os blocos. Veja o vídeo para entender melhor:


Pokémon Battle Trozei estará no disponível no E-Shop no dia 12 de Março (Japão), 13 de Março (Europa) e 20 de Março (América do Norte). No Japão o jogo custará cerca de 762 ienes e na América do Norte US$ 7,99. Preço do mesmo na Europa não foi revelado.

Hoje também tivemos a revelação que a próxima trilha sonora a ser lançada pelo The Pokémon Company será a de Ruby/Sapphire.


A trilha sonora contém 109 faixas exclusivas dos jogos. Elas estarão disponíveis no iTunes pelos valores de $9.99/£7.99/€9.99, dependendo de cada região.

Vale lembrar que a The Pokémon Company já prometeu as trilhas sonoras de Pokémon Diamond/Pearl, Black/White e Black2/White2 para o ano de 2014.

Aposto que você já ouviu aquele ditado, "quem nunca errou que atire a primeira pedra", pois bem, dessa vez o erro foi da nossa querida Copag, que é responsável pelo TCG de Pokémon no Brasil. Eles assumiram publicamente que erraram na tradução da carta do Rotom, de Nº 49, da coleção Black & White - Tempestade de Plasma.


No ataque "Bônus Elétrico", o texto original em inglês diz: "Discard a {L} Energy card from your hand". A tradução revisada e que deve ser levada em conta, é essa: "Descarte um Card de Energia {L} de sua mão. Se fizer isso, compre 3 cards.".

Eles deram uma nota falando que a próxima impressão das cartas já estará devidamente corrigida com a forma certa e original.

Fonte: Serebii e Copag

5 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Copag faz um bom trabalho, erra uma vez na vida, assumem o erro e corrigem, não é que nem a dublagem brasileira do anime.

    ResponderExcluir
  2. Eu preciso de um aromatisse pra completa a parte da pokedex de kalos,alguem em ajude estou tentando completar a national dex :-:

    ResponderExcluir
  3. O CD de soundtracks de Emerald ñ vai ter tbm? Seria bom...

    ResponderExcluir
  4. Não existe um CD de soundtracks de Emerald e Platinum porque são as mesmas músicas de RS e DP. Algumas poucas que tem a mais estão incluídas no CD de B2W2

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال