Novo Evento Gengar e Scizor + Atualização Nintendo 3DS


Em Dezembro tivemos a distribuição de Gengar e Scizor no Japão pelos Centros Pokémon e Toy"R"Us, e esse evento está de volta! Gengar vem no nível 25, com os golpes Psychic, Confuse Ray, Sucker Punch e Shadow Punch; enquanto Scizor é distribuído com a habilidade Technician ou Swarm também no nível 25 com os golpes Aerial Ace, False Swipe, Agility e Fury Cutter. O evento acontecerá durante o mês de Fevereiro, e a distribuição dos dois Pokémon serão feitas em horários alternados.

O Pokémon Bank não retornou apenas no Japão, nos outros países asiáticos ele também está de volta! Fora da Ásia ainda não há data prevista para lançamento, infelizmente.

Para todos os detentores do Nintendo 3DS, hoje foi disponibilizada uma nova atualização, a versão 7.1.0-15.

Fonte: Serebii e Bulbanews - Twitter

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

5 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Esse evento sera só no Japão de novo?

    ResponderExcluir
  2. Cara, sem querer desmerecer sua materia, mas quando o.evento for no japão, num tem tanta nescessidade de falar... A gente fica na vontade ai descobre q é no japão o evento... é broxante isso... ;-;

    ResponderExcluir
  3. aff, eles dão muitos previlegios para os japoneses, só lá tem eventos, tipo o das eeveelution de quando vc fazia aniversário vc ganhava uma...

    ResponderExcluir
  4. Qual seria a habilidade do Mega Gengar?

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال