TCG XY + Informações dos Novos Pokémon

Foi revelada nove novas cartas para a coleção XY em inglês, são elas Emolga-EX (#46), Phantump (#54), Trevenant (#55), Diglett (#58), Skarmory-EX (#80), Hard Charm (#119), Muscle Band (#121), Red Card (#124), e Team Flare Grunt (#129).


Lembrando que a coleção de XY chega no Japão semana que vem e nos EUA, dia 15 de Fevereiro de 2014.

Foi quase que oficialmente revelado para PokéBeach, que os possíveis novos lendários Diancie, Hoopa e Volcanion são verdadeiros, assim como a Mega Evolução de Latias. Veja possíveis informações sobre os Pokémon.

DIANCIE

Diancie é um Pokémon do tipo Rock/Fairy. Ela é conhecida como Jewel Pokémon e pode criar instantaneamente muitos diamantes, comprimindo o carbono no ar em suas mãos. Diancie tem um movimento exclusivo chamado " Diamond Storm ", um ataque físico do tipo Rock. Diancie não possuí nenhuma relação com Carbink, a não ser que tenha algo próximo, como Phione/Manaphy. No nível 100 com nenhum treinamento de EV, seus status podem ser 222/236/300/236/344/135.

HOOPA

Hoopa é um Pokémon do tipo Psychic/Ghost. Ele é conhecido como Mischief Pokémon e costuma reunir objetos perdidos que gosta e os teletransporta para um lugar secreto. Hoopa tem um movimento exclusivo chamado " Hyperspace Hole ", um ataque especial do tipo Psychic. No nível 100 sem nenhum treinamento de EV, os status de Hoopa podem ser: 301/231/154/315/296/177.

VOLCANION

Volcanion é um Pokémon do tipo Fire/Water. Ele é conhecido como Eruption Pokémon e pode expelir o calor interno pela argola em suas costas, com esse poder ele é capaz de destruir montanhas. Volcanion tem um movimento exclusivo chamado " Steam Eruption ", um ataque especial do tipo Water. Volcanion está relacionado aos blackouts em Lumiose City. No nível 100 sem nenhum treinamento de EV, os status de Volcanion podem ser: 275/254/276/247/235/176.

MEGA LATIOS/LATIAS

Não existe mais nenhuma Mega Evolução no jogo a não ser as de Latios e Latias, que são praticamente idênticas. As duas continuam sendo Dragon/Psychic.

Fonte: PokéBeach e Bulbanews

10 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Pessoal da PBN me respondam uma coisa. Quando aquelas pessoas q receberam o jogo X/Y antes da hora começaram a postar as coisas do jogo, eu ouvi falarem que havia uma Mega Stone do Galvantula, mas ñ haviam encontrado o pokemon. Então, como não tem mais nenhuma Mega Evolução? E pq nenhum pokemon de Unova recebeu a Mega Evolução (a não ser o Galvantula, que eles disseram, mas ñ sabemos se é verdade)? Ñ entendi ainda. Vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem falaram que havia Mega Druddigon.

      Excluir
  2. Já foram colocados os Pokémon novos que faltavam no site oficial (Florges, Gourgeist, etc.).

    ResponderExcluir
  3. quanfo vai ter os eventos novo aki no brasil?
    so no ano ki vem?

    ResponderExcluir
  4. Na verdade há Mega-evoluções da 1 até a 5 geração,tanto que até mostraram um cartas dizendo quais seriam,mas pelo que parece o jogo pode sofrer alterações graças as atualizações,então digo com certeza que ainda podem haver muitas megas por ai,contudo só devem ser disponibilizadas depois de abrir o pokebanc.

    ResponderExcluir
  5. Gostei.
    Enfim o nosso primeiro Fire/Water :c
    Espero que tenham muito mais desse tipo.

    ResponderExcluir
  6. Espero que os Lendários sejam dados por Wi-fi Gift ou por código aberto. To podendo viajar não véi kk

    ResponderExcluir
  7. ainda n consigo acreditar, se so sao essas mega stones do jogo o blaziken sera mesmo o unico inicial de hoenn a ter mega evolução, muito injustoooo, quero mega swampert e também megas de outras regiões, como infernape, mega infernape seria incriívelll.

    ResponderExcluir
  8. em digimon existe um ataque chamado diamond storm

    ResponderExcluir
  9. já existe um emulador funcional de 3ds pra pc?

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال