Novo Deck Japonês + Preview do Anime no Especial

Dois decks temáticos com Xerneas e Yveltal (anunciados previamente em Setembro) serão lançados no Japão dia 31 de Janeiro. O Deck Xerneas vem com um card holo Xerneas e um Clefairy, enquanto o Deck Yveltal vem com um card holo Yveltal e um Pancham. Estas informações foram reveladas na CoroCoro deste mês.


Na área do anime, noticiei semana passada que no dia 31 de Dezembro, véspera de ano novo, será exibido um especial chamado "Pokémon XY Full Overview Special!". O que terá neste especial? Será feita uma retrospectiva dos breve acontecimentos das aventuras em Kalos e será apresentado um Preview sobre os próximos episódios que serão exibidos no início do ano. Duas imagens reveladas no site oficial permitiu que descobríssemos algumas informações com várias cenas:


  • Episódio da Sylveon foi o último até então com título revelado;
  • Ash e Froakie encontram um rival ninja com Frogadier;
  • Episódio focado em um Malamar, Pangoro e uma família de Snorlax;
  • Bonnie, Pikachu e Dedenne aparecem vestidos de ninja, não sabemos se corresponde ao mesmo episódio acima citado;
  • Chespin também terá destaque em um episódio.

Antes de falar de evolução, vejamos os cartazes do 17º Filme abaixo. O primeiro mostra o título prévio "Casulo da Destruição" com várias Mega Evoluções. O segundo cartaz é de um mini-filme que será exibido conjuntamente com o Filme. Podemos ver um Klefik com chaves temáticas de Pokémon em companhia de Pikachu, Dedenne e os iniciais, nenhum deles tendo evoluído até o filme. O título do mini-filme será "Pikachu, What Kind of Key Is This?" (Pikachu, Que Tipo de Chave é Essa?)


Fontes: Pokebeach, Fórum Serebii, Pokemon.co.jp, Pokemon.jp

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

14 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. tomara que nao mudem o nome do filme, pq eu adorei esse "casulo da destruiçao" *---*

    ResponderExcluir
  2. ADOREI O NOME DO NOVO FILME VAI SER EXELENTE. EU ACREDITO QUE FROAKIE TEM TUDO PRA EVOLUIR E SE TORNAR UM GRENINJA ELE É BEM FODA. NAO É IGUAL AQUELE RETARDADO DO OSHAWOTT.

    ResponderExcluir
  3. Será que o novo filme terá 2 versão como branco e preto em?
    Ou será como Diamante e pérola tem o filme de palkia e dialga jutnos em?

    ResponderExcluir
  4. Que legal! Quando sai o filme lá no japão mesmo?

    Esse Klefki pode ser da Serena, talvez. E o Malamar, do James, já q tem alguma coisa do lado dele, e pode ser o James (ou outro Malamar, kkk)

    ResponderExcluir
  5. Detestei ver Ash batalhando contra um frogadier, serio sempre que um pokemon do ash cria rivalidade com sua evolução ele não evolui, fica na mesma coisa de ser forte como está. Espero muuito que o froakie de Ash evolua

    ResponderExcluir
  6. O cartaz do mini-filme tem lendário de 3 regiões e acho que um deles(iniciais) terá evoluído.(tomara que sim ! o oswuoat foi péssimo mas o infernape ... sem palavras na liga ! e o greninja será épico na liga too !!! Excelent ! A e o nome do filme da dicas do que pode acontecer então apesar de achar épico espero que mude SQN KKK ! E O PAI DO CLEMONT É O DONO DO MEGA BLAZIKEN ! EU VI NO FINAL DO EP 10 !

    ResponderExcluir
  7. o nome do mini filme e pikachu que tipo de chave é essa called Pikachu, What Kind of Key is This?

    ResponderExcluir
  8. MAS QUANDO O TEPIG DO ASH ENFRENTOU UM EMBOAR ELE EVOLUIU PRA PIGNITE.
    ESPERO QUE O FROAKIE EVOLUA.
    ACREDITO QUE ESSE MALAMAR SEJE A EVOLUÇAO DO INKAY DO JAMES.

    ResponderExcluir
  9. eu não duvido q o chespin do clemont evolua pq comendo tanto vai ficar como quilladin XD

    ResponderExcluir
  10. n vejo a hora de iris e cilam voltarem :)!!!

    ResponderExcluir
  11. Eu acho que aquele carinha lá será o rival de Ash em Kalos.. E se for, mesmo eu não escolhendo Froakie como meu inicial preferido de Kalos, seria incrivelmente épico na liga de Kalos Greninja vs Greninja!! =3

    ResponderExcluir
  12. Adhonias Moura, TU É MUITO LINDO!! S2

    ResponderExcluir
  13. Adhonias Moura, não foi o que aconteceu com o Treecko de Ash, o único inicial que ele pegou em Hoenn, assim como está acontecendo em Kalos.

    ResponderExcluir
  14. podia fazer um especial que todos volta-se com novos pokemons, ia ser irado :D!!!!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال