CoroCoro - Novo Filme e Pokémon Bank

A nova edição da CoroCoro foi postada em fóruns japoneses, e ela apresenta mais informações sobre o novo Filme e também sobre o jogo Pokémon X e Y.

Ela fornece novas informações sobre o próximo filme que será lançado no dia 19 de Julho de 2014. O filme tem como lendários Xerneas e Yveltal, além de algumas Mega Evoluções, e provavelmente será chamado de "Cocoon of Destruction", que pode ser traduzido como "Casulo da Destruição", mas não podemos ter certeza até o anúncio oficial. O primeiro trailer do filme está previsto para este final de semana, na Pokémon Get TV.


A CoroCoro também revelou alguns detalhes sobre Pokémon Bank, com lançamento previsto para duas semanas. Foi revelado que o controlador do sistema será Brigette e que você receberá PokéMiles quando transferir o seu Pokémon. Brigette já é uma personagem conhecida da Franquia que esteve presente na 3ª Geração. Por conta deste detalhe, mais pessoas acreditam no remake de Ruby e Sapphire próximo.

4 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. e depois disso tem pessoas que acreditam que ruby e shapire não terão um remake.

    ResponderExcluir
  2. Acho engraçado que http://i.imgur.com/nBUsEPv.jpg
    na imagem aparece o mewtwo X ou invés do Y sera que teremos 2 versoes do filme 16 com o 14 ??

    ResponderExcluir
  3. Ow, essa menina ai que se chama Brigette, ela se parece muito com a menina que é a controlador do sistema do Pokémon Box: Ruby & Sapphire. E la no site do Serebii também fala alguma coisa sobre essa postagem também. Flw então.

    ResponderExcluir
  4. PBN, vcs vão colocar o preview do próximo episódio do anime XY? Eu vi por outro site, mas só to avisando :)

    Pelo q eu vi, o Pumpkaboo vai aparecer nesse episódio. Será q ele será o pokemon tipo Grass q o Ash vai capturar nessa temporada? Há chances da Jessie capturá-lo tb, mas num sei, kkkkkk.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال