Lançamento de Pokémon Rumble U e Sinopse do Próximo Episódio

Hoje temos muitas notícias, a começar falando do novo jogo Pokémon Rumble U. Para aqueles que estão na Europa, não é o caso de muitos por aqui, foi divulgado que o mais recente jogo da franquia Pokémon já está disponível no eShop através da Transferência de Códigos eShop. Este jogo traz consigo novos e antigos recursos, como o multiplayer e também NFC Figures.


Antes de seu lançamento na Europa hoje, o varejista de jogos do Reino Unido anunciou que venderá cada figura por £ 3,99 cada. O jogo também anunciou uma versão especial no valor de £ 3,99. Ainda falando de Pokémon Rumble U, mas desta vez relacionado a América do Norte. A Gamespot anunciou hoje que quem estiver comprando o jogo estará recebendo uma figura do White ou do Black Kyurem.

Samurott: 87818558

Por fim falando sobre Pokémon Rumble U, foi lançado o primeiro password europeu do jogo. Esta senha desbloqueia um Samurott com a habilidade Gift, power de 1000 e com os movimentos Ice Beam e Hydro Cannon.

Além das notícias referentes ao Pokémon Rumble U, a sinopse do episódio BW138 - GoGo Gogoat! foi revelada. O episódio está previsto para estrear no Japão no dia 22 de agosto.

A falta do novo Pokémon Gogoat veio para a Região Kalos com o amor perfeito!? Gogoat pode sentir as sensações das pessoas quando toca nelas. Um indício de que há algo lá?...

3 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. qmdo sai mais megas ?tem dia?

    ResponderExcluir
  2. nossa gente legal top 3 parabéns manos, vcs merecem , olha vcs chegaram ao primeiro lugar logo, quem sabe ate dezembro vcs nao chega no primeiro, 2014 promete vlw

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال