Campanha: Mangá Pokémon Adventures no Brasil

Todo mundo sabe o quanto sofremos com a falta de produtos da franquia Pokémon aqui no Brasil, o mangá é apenas um deles. Por isso, a nossa parceira, Pokémon Mythology, que estava com uma campanha muito bacana faz um tempinho, criou o site para o abaixa-assinado!

Por isso, estamos fazendo um multirão nas redes socias das maiores editoras de mangás do Brasil e agora estamos fazendo um abaixo-assinado para trazer Pokémon Adventures às nossas bancas!

Capa japonesa do mangá

Gostou da ideia? Quer ver o mangá em Português aqui no Brasil? Ajude-nos! Agora é simples, basta você assinar o abaixo-assinado.

Vale ressaltar que o tempo de negociação da publicação de um mangá é lento e trabalhoso (alguns, levam mais de 2 anos). Começamos enchendo a caixa de mensagens das editoras com pedidos, agora vamos fazer um abaixo-assinado pra mostramos à eles quantas pessoas comprariam o mangá. Por isso, contamos com vocês!

Você ainda pode mandar mensagens pedindo o mangá para @henshinjbc @editorajbc @planet_manga ou nas páginas das editoras no Facebook! Vamos lotá-los de pedidos!

Então é isso aí, pessoal! E espero que participem da campanha dos mangás de Pokémon! Juntos, vamos trazer Pokémon Aventures para o Brasil!

Agradecimentos: Pokémon Mythology

Diego

Arte-educador, professor, pós-graduando em História da Arte.

9 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Super valido! Seria um sonho ter esse mangá aqui no Brasil!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho a história legal. O complicado é q pokemon n e tao popular no brasil, temos esses sites mas o numero de visitantes não chega nem a 1 milhão,é meio que um risco colocar isso à venda, as histórias não são infantis (geralmente o público alvo da franquia), são 12+ (na minha opinião é Shonen), muita gente nunca ouviu falar deste mangá, então primeiro é necessário uma boa divulgação para o público alvo (12+). Não adianta ter o desenho, diferente de Naruto, a história (assim como sua mecânica) do mangá é muito diferente do anime e, além de tudo isso, requer algum conhecimento dos jogos, que não são tão vendidos por aqui por causa dos altos impostos de importação. E por favor, não se esqueça de divulgar os contatos da Panini, pois ela salvou Naruto por aqui (preço acessível).

    ResponderExcluir
  3. esses outros mangas tambem nem são tão popular e assim mesmo vendem aqui e muito bem por que pokemon adventures não venderia tambem

    ResponderExcluir
  4. vida longa ao pokemon adventures \o/

    ResponderExcluir
  5. tomara que lancem mesmo to cansado de segurar meu pc no colo pra ler ai kk ^^

    ResponderExcluir
  6. É eu também que tem que haver um divulgação sobre o mangá, pois, são poucas pessoas que tem o conhecimento sobre.

    ResponderExcluir
  7. É obrigatório colocar o CPF?Por que?

    ResponderExcluir
  8. "É obrigatório colocar o CPF? Por que?"
    Uma petição só é válida com CPF, amigo. Mas pode ficar tranquilo, não dá problema nenhum colocar seu CPF na petição, ninguém vai ver ^^

    ResponderExcluir
  9. #Vowlenhart Muito obrigado.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال