Resumo Completo do 16° Filme Pokémon - Pokémon Blast News

Novidades

Ad superior

14/07/2013

Resumo Completo do 16° Filme Pokémon

Hoje trago o resumo do 16° filme de Pokémon: Genesect com a Velocidade Extrema - O Despertar de Mewtwo.

ATENÇÃO SPOILERS!

Senão quiser saber nada sobre o filme, não prossiga! 

A história em torno do 16° filme Pokémon intitulado Genesect com a Velocidade Extrema - O Despertar de Mewtwo se desenrola ao redor de um grupo de Genesect e uma nova Mewtwo (sim, aparentemente é do sexo feminino e não é o Mewtwo do primeiro filme). Basicamente, contará a história que eles passaram com experiências científicas e que de uma forma ou de outra, deixaram Mewtwo e os Genesect com uma mágoa profunda dos humanos.


Visto o prólogo, há também, um grupo de Genesect que foi uma experiência da Equipe Plasma que os reviveram de fósseis antigos e acrescentaram os drives em suas costas, dando-lhes essa aparência tecnólogica. Todos os Genesect, assim como Mewtwo, conseguiram fugir do laboratório. Voando após a fuga, eles encontram a cidade de New Tork e posteriormente Pokémon Hills, da qual eles se lembram de seu antigo lar na Pré-história e começam a atacar a cidade para criar um ninho.

New Tork City

Ash, Íris e Cilan estão também na cidade de New Tork e estão na "Pokémon Hills" (Montes Pokémon) onde há uma reserva Pokémon e conhecem Eric, um dos trabalhadores de lá. Eles estão brincando em meio aos Pokémon (que incluem um Feraligatr e um Sableye que lambe Ash). 

Ash, Pikachu, Íris, Axew, Eric e Sableye

Então, um Genesect com Douse Drive aparece atraído por uma bela flor que nasce em New Tork e ele possui a voz de um garoto. Próximo de Ash, o Gensect gosta de uma flor da qual faz ele se lembrar de sua antiga casa. Diferente dos outros Genesect, ele é calmo e amigável. Ele quer encontrar seu lar, e Ash promete ajudá-lo.


Eis que surge o Genesect Vermelho e ordena que todos ataquem Ash, inlusive o Genesect com Douse Drive, porque o Genesect Vermelho parece exercer algum controle sobre os outros. Nessa hora, Mewtwo surge e protege Ash. Detalhe: Ash não se lembra de ter visto um Mewtwo antes.

Genesct e Genesect Vermelho

Os Genesect atacam Ash e Pikachu

Mewtwo aparece extremamente veloz e salva Ash e Pikachu

Algumas passagens do filme mostram um pouco do passado dos Genesect e Mewtwo e o tempo todo Mewtwo tenta convencer os Genesect a morar junto com ela, longe de New Tork, pacificamente, já que ambos partilham do mesmo passado: experiências científicas e ódio dos humanos.

Mewtwo

Um incêndio no ninho que os Genesect estavam construindo em New Tork City acontece. Vários Pokémon ajudam a contê-lo, inclusive o Feraligatr. Os Genesect começam a compreender que podem ser amigos dos humanos e Pokémon, mas o Genesect Vermelho ainda não e não está contente com isso. Mewtwo e o Genesect vermelho começam a discutir e Ash tentar impedir uma disputa entre os dois. Mewtwo diz para Ash sair de perto, mas ele retruca dizendo que prometeu ajudar o Genesect Douse à encontrar seu lar e não vai parar enquanto não fazê-lo. Ash diz à Genesect Vermelho e Mewtwo que todo Pokémon tem um propósito e nenhum é sem importância. Juntos, os Genesect pedem para o Genesect parar, mas ele não hesita e começa a atacar.

"Mewtwo despertado" sob a cidade de New Tork ao anoitecer

Então Mewtwo quer dar um basta nisso tudo e lança o Genesect Vermelho para o espaço junto com ela. Mewtwo diz que eles irão até o limite, até onde ninguém nunca foi. Quanto mais alto eles vão, mais danos eles recebem, lutando para não perderam a consciência. Do alto, eles avistam o planeta e sua órbita, o Sol e as estrelas. Juntos, chegam à conclusão de que é aquele o seu lugar, aquele é o lar deles, afinal foi onde realmente nasceram. O Genesect Vermelho diz "Lar" e finalmente compreende que lá é a sua verdadeira casa. Mewtwo e o Genesect Vermelho resolvem retornar, apertando as mãos. A velocidade deles é tanta que estão até em chamas, descendo à toda velocidade em direção ao planeta. A colisão deles é eminente.

Mewtwo e Genesect vão "além do limite"

Logo, Ash e os Pokémon avistam os dois vindo a uma velocidade extrema para impactar diretamente com o solo. Eles usam o resto do ninho para construir uma teia e tentar salvá-los. Vários Pokémon do tipo Water usam golpes para fazer um local seguro onde eles possam aterrissar sem perigo. Quando eles caem no "lago improvisado" Ash e Feraligatr mergulham e vão salvá-los.

Os Genesect finalmente entendem que o lugar deles também é aquele

Assim, Genesect Vermelho e Mewtwo compreendem melhor que os humanos e os Pokémon podem ser seus amigos ao terem suas vidas salvas por eles. Ash tem a ideia de fazer um local seguro com os restos do ninho dos Genesect para que vários Pokémon possam ali, viver felizes. Genesect Douse Drive aparece e agradece Ash. Ele está feliz com seu novo lar e gosta muito dali. Mewtwo agradece Ash e os outros, e voa para sua casa, até então desconhecida (entretanto aparece observando New Tork no finalzinho do filme). No final, todos ficam bem e o elo entre os seres humanos e os Pokémon é compreendida e o ódio que antes os Genesect e Mewtwo tinham pelos humanos já não existe mais.

Vale ressaltar que foi transmitido um pequeno teaser no final do filme, onde Chespin, Fennekin e Froakie aparecem utilizando seus golpes, além, é claro, de Xerneas e Yveltal, como uma forma de divulgação do 17° filme que estrará em 2014, no Japão.

Chespin, Fennekin e Froakie estrelarão o 17° filme

Agradecimentos: Serebii e Hitallo (imagens)

Post Top Ad