Lorelei (Pokémon Adventures)





Nome: Lorelei
Sexo: Feminino
Aniversário: 15 de Março
Tipo Sanguíneo: Tipo A
Cor dos Olhos: Azuis
Cor do Cabelo: Vermelho
Cidade Natal: Four Island
Classe de Treinador: Elite dos Quatro
Especializa-se em: Tipo Gelo

A neve afiançava os jardins das Sevii Island, formando uma camada cintilante sobre o mundo do lado de fora da janela envelhecida. O céu de Janeiro, cinza no dia anterior, havia transformado-se em um azul gélido. A temperatura estava abaixo de zero ‒ da maneira que eu gostava. 


A velha permanecia de costas para mim, e de alguma maneira, sua presença trazia-me reflexões rapidíssimas e brilhantes como faíscas que entrecruzavam-se eletricamente, fundindo-se mais em sensações do que pensamentos. Mudava sem transições, em saltos leves, de plano a plano, cada vez mais altos, claros e tensos. E de instante em instante caía mais fundo dentro de si própria, em cavernas de luz leitosa, a respiração vibrante, cheia de medo e felicidade pela jornada, talvez como as quedas quando se dorme. A intuição de que eram frágeis aqueles momentos fazia-a mover-se de leve com receio de se tocar, de agitar e dissolver aquele milagre, o tenro ser de luz e de ar que tentava viver dentro dela. 


Novamente deslizou para a janela, respirando cuidadosamente. Mergulhada numa alegria tão fina e intensa quase como o frio do gelo, quase como a percepção da música. Ficou de lábios trêmulos, sérios. Eterna. Brilhantes e confusos sucediam-se largas terras castanhas, rios verdes e faiscantes, correndo com fúria e melodia. Líquidos resplandecentes como fogos derramando-se por dentro de seu corpo transparente de jarros imensos... Ela própria crescendo sobre a terra asfixiadas, dividindo-se em milhares de partículas vivas, plenas de seu pensamento, de sua força, de sua inconsciência... Atravessando a limpidez sem névoas levemente, andando, voando...
Um Starly lá fora voou obliquamente!
Atravessou o ar puro e desapareceu na densidade de uma árvore.
O silêncio ficou palpitando atrás dele em pequenos sussurros. Há quanto tempo estivera observando-o, sem sentir.
Ah, ela morreria.
Sim, que morreria. Simples como o pássaro voando. Inclinou a cabeça para um lado, suavemente como uma louca mansa: mas é fácil, tão fácil... 
          — A crueldade dos humanos para com os Pokémon é intolerável — sussurrava a velha posteriormente, como se soubesse dos meus sentimentos, como se conhecesse cada um deles — minha querida, junte-se à nós, e juntos iremos batalhar contra esses tipos de pessoas. Você será forte, ninguém poderá lhe deter. 
Enquanto ela vivera o sonho, observara as coisas ao redor, usara-as mentalmente, nervosamente, como quem crispa as mãos na cortina enquanto olha a paisagem. 
          — Pode contar comigo. A partir de agora farei parte da "Elite dos Quatro" — e essas foram as minhas últimas palavras.






Ali estava meu corpo imóvel, cansado, fadigado, quase que sem forças. Mas eu tinha que continuar, eu havia escolhido isso. E Red, juntamente com Sabrina, estavam ao meu alcance, aquela era a oportunidade perfeita ‒ uma oportunidade que, certamente, eu não poderia deixar escapar. E tudo foi rápido demais, quase que em um piscar de olhos, aquelas duas pessoas que eu tanto temia, agora estavam congeladas... Suspirei quando tudo aquilo terminou. 
Será que tudo isso não iria parar algum dia? Este caminho na qual eu quis seguir, poderia ter um fim, não poderia? 


          — Cloyster e Dewgong, preparem-se — murmurei para meus dois Pokémon que permaneciam paralisados diante daqueles dois garotos indefesos ‒ chegava a ser cruel na verdade, mas isso agora não importava, não poderia importar. — Dewgong, Ice Beam. Cloyster, Spike Cannon — Dewgong canalizava sua força interior em um só foco, e de imediato, um pequeno feixe de luz azulada começara a nascer do seu longo e poderoso chifre, a energia crescia a cada segundo. Já Cloyster, mantinha seus olhos fixos naquele único feixe. Ambos os Pokémon lançaram suas energias, e antes do impacto, os dois poderosos juntaram-se em um único instante, transformando-se em um imenso "Ice Spike Cannon". 


Mas... Espere... O ataque foi repelido. O Pikachu daquele garoto agora avançara com um ardor profundo, atingindo com profundidade o Pokémon Cloyster ‒ que caiu desmaiado. 
Aquele menino poderia ler as mentes dos Pokémon? Mas como isso é possível? Aquela cena havia paralisado os meus movimentos, eu quase não conseguia raciocinar... Ele poderia, sim... Ele poderia descobrir tudo sobre a luta de Bruno com Red ‒ aquele era o momento certo para destruí-lo, ou tudo estará terminado. 


Finalmente encontrei aquilo que tanto busquei. Agora sou livre, livre para voar, para correr, para fazer aquilo que eu tanto quis. Minha felicidade estava completa. A gente tinha conseguido vencer, Red e Blue, aliados a mim, aumentaram suas forças e suas chances de triunfar, e aquilo, sem sombras de dúvidas, acabara sendo essencial. 


Pokémon pertencentes a Lorelei:

Dewgong

Cloyster

Jynx

Shellder 

Slowbro 

Slowking 

Lapras 

Shelder


Histórico Pokémon

#044 - Faça Dewgong Errado!
Lorelei já possuía um Dewgong

#045 - Cloystered 
Lorelei já possuía um Cloyster

#068 - Jigglypuff Jive
Lorelei já possuía um Jynx

#069 - Jogando Horsea
Vários Shellder foram vistos atacando as cidades em Kanto. Vários Slowbro foram vistos por Yellow. 

#277 - Digite os três animais
Lorelei já possuía um Slowking

#278 - Atacando a ilha inteira
Lorelei já possuía um Lapras

#292 - O nome do pai é Giovanni 
Lorelei já possuía um Shellder


Escrito por:

4 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. poxa a foto da lorelei e qntiga, a jinx dela tem o rosto preto :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sempre tewve rosto preto mas o povo achou que era maneira de racismo a pessoas negras,então no anime a gente ver rosto roxo,e episodios banidos com ele,e sem ser usado

      Excluir
  2. Adoro a Lorelei,pena que ela é do mal! :(

    ResponderExcluir
  3. Da Elite 4 acho a Lorelei a 2° mais forte ( Minha opinião ) ela so perde pro lance , heuheuheuheu no joga da Fire red tava tendo mais dificuldades de passar dela e do lance , uma das minhas personagens preferidas , adoro a Lorelei mesmo ela sendo do mal <3

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال