Novas Funfest Missions, Título Americano e Capítulo Final de BW Adventures

Vocês se lembram das Funfest Missions que eram lançadas na época de B2W2? Elas não foram esquecidas, e 4 novas delas estarão disponíveis nos Centros Pokémon do Japão entre 13 de Julho e 27 de Setembro. Cada missão tem um limite de tempo para conclusão, e caso ela seja efetiva o jogador recebe um prêmio.

A primeira missão se chama "Encontre o Pokémon", onde Eevee e suas eeveelutions (Vaporeon, Jolteon, Flareon, Espeon, Umbreon, Leafeon e Glaceon) estarão em grutas escondidas e o objetivo é encontrar determinado número deles. Se completada, o prêmio é de 05 Max Repel, se o objetivo for alcançado em dobro, o prêmio será de 10 Luxury Balls. Esta missão estará disponível a partir de 13 de julho até 26 de julho.

A segunda missão é chamada de "O Bom Shopping de Estratégia", uma vez que o jogador pode ir até homens de preto comprar vários itens raros. Fire Stone, Thunder Stone, Water Stone, Leaf Stone, Star Piece, Heart Scale, Gooey Mulch, Sun Stone, Moon Stone, Relics Vase, Rare Candy, Razor Claw, Razor Fang e Relics Statue estarão disponíveis para esta missão. Se a missão for completada, o jogador recebe 2 Stardust, o dobro lhe dá direito a 2 Nuggets. Esta missão estará disponível a partir de 27 de julho até 16 de agosto.


A terceira missão também se chama "Encontre o Pokémon" Poliwag, Magneton, Chansey, Dragonair, Togetic e Shelgon estarão em grutas escondidas e o jogador deverá encontrar um determinado número deles. Se ele completar a missão, poderá receber de 3 de uma das 6 Wings, como a Genius Wing. Se for completada em dobro, o prêmio será 3 de uma das 6 Vitaminas, como Cálcio. Esta missão estará disponível de 17 de agosto até 06 de setembro.

A quarta missão é chamada "Festival de Berry!", onde as Grepa Berry, Pomeg Berry, Qualot Berry, Kelpsy Berry, Tamato Berry e Hondew Berry estarão ocultas. O objetivo é encontrar um determinado número delas no tempo certo. Completando a missão o jogador recebe 3 Revives, em dobro o prêmio é 3 de um dos 4 tipos de Shards. Esta missão estará disponível a partir de 07 de setembro até 27 setembro.


Um novo título americano da 16ª temporada - Adventures in Unova - foi divulgado, confiram:


Título Original: As Ruínas Brancas! Ash vs N!
Título Americano: Ash and N: A Clash of Ideals!
Data de Exibição: 06 de Julho de 2013

Por último, a pré-visualização do capítulo final de Pokémon BW Adventures já está disponível no site da CoroCoro. O que este mangá nos guarda para o fim?


Fonte: Bulbanews

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

5 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Danilo, muito obrigado por deixar o Pokémon Center nas parcerias TOP. Eu agradeço demais. :D

    ResponderExcluir
  2. Venho pedir, como nos outros sites, que coloquem as aberturas finais dos filmes legendadas, to muito interessado na abertura 15 e a 6 que são musicas fantásticas nos filmes de pokémon...
    Haveria possibilidade de algum de vc's colocarem?

    Obrigado pela atenção e vc's fazem um trabalho ótimo!

    ResponderExcluir
  3. A PBM tá precisando de novas postagem tô achando site meio parado. :(

    ResponderExcluir
  4. Bom, a única coisa que ainda esta faltando para ser postado é o link em Stream do Pokémon Smash de hoje que vai ser as 19:30. Eu ainda estou na espera desse link. Flw então.

    ResponderExcluir
  5. Quando vai ser lançado o último volume do mangá?

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال