Desbloqueando Genesect e Meloetta na Pokédex 3D Pro

Foi divulgado a senha para as Américas e a Europa desbloquearem a Meloetta, tanto Aria Forme como Pirouette Forme. Assim, podemos completar a Pokédex 3D PRO (Finalmente!). Entretanto, muitas pessoas ainda não sabem como fazer isso e nem sabiam que o Genesect também já havia sido liberado. Por isso, criei esse tutorial. Acompanhem.


A Pokédex 3D foi um aplicativo lançado inicialmente no Japão para a Nintendo eShop do Nintendo 3DS. Primordialmente, ela era gratuita só tinha os Pokémon de Unova, para a divulgação e popularização de Pokémon Black & White.


Basicamente é uma Pokédex completa. Além da animação em 3D dos Pokémon, você terá informações de Stats, golpes, linha evolutiva, tabela de dano, etc. O único problema é que o aplicativo é totalmente em inglês. Entretanto há mais 5 idiomas disponíveis: Espanhol, Francês, Japonês, Italiano e Alemão.

Lançado posteriormente no Ocidente, o aplicativo também era gratuito e vinha com alguns Pokémon no início, totalizando 16. Depois você poderia receber 3 Pokémon diariamente via SpotPass até completar a Pokédex de Unova.

Pokémon inicialmente desbloqueados na Pokédex 3D

Com a chegada de Pokémon Black 2 & White 2 e como antigos Pokémon se tornaram possíveis de serem capturados desde o início, foi anunciado uma nova versão do aplicativo, chamado Pokédex 3D Pro. Este seria pago e bem mais completo, pois abrangeria Kanto, Johto, Hoenn e Sinnoh também. O aplicativo gratuito (Pokédex 3D) seria removido da eShop logo em seguida.


Aqui no Brasil, o aplicativo custa 25,99 e você pode comprá-lo pela eShop do seu Nintendo 3DS. Assim que é comprado, você obtém todos os Pokémon, exceto Genesect e Meloetta (Aria e Pirouette Forme). Se preferir, use o QR Code abaixo e você será direcionado diretamente para a compra do aplicativo na eShop. Mas antes, certifique-se de que você está com a função Wireless ligada e está conectado à internet.

QR Code - Pokédex 3D Pro

E então, vamos ao assunto dessa postagem: como desbloquear os Pokémon restantes, completar sua Pokédex e ter o trabalho como cumprido. Bom, é muito fácil desbloquear os Pokémon. Além da Pokédex, o aplicativo possui "Pokémon Challenge", que é uma ampla quantidade de quiz sobre Pokémon para deixar você mais afiado com os nomes, habilidades, golpes, formas, peso, tamanho e muitas outras informações sobre os monstrinhos. É nesse local, chamado Pokémon Challenge, que você pode desbloquear os Pokémon restantes. 

Lista de Quiz da Pokédex 3D Pro 

Na tela de escolha do desafio que você quer fazer, há um infinidades deles. Você deverá ir até o final, onde alguns desafios não possuem nome e são da cor verde. A "senha" é o nome que você deverá dar ao desafio, para então fazê-lo e conseguir uma pontuação suficiente para desbloquear o Pokémon. Fácil, não é? Então, agora vamos ao que interessa: Genesect e Meloetta.

Desbloqueando Genesect



1) Como já dito, você deverá descer até o final da lista de desafios, naqueles que possuem cor verde e não tem nome. Clique em qualquer um dos três (37, 38 ou 39), coloque a seguinte senha: PHSKUTDF.

2) Resolva o desafio com uma pontuação boa, então cuidado ao errar e cuidado com o tempo. Mas não se preocupe, você pode fazer o desafio quantas vezes quiser, até conseguir.

3) Pronto! Se sua pontuação foi aceitável, você desbloqueou o Genesect e você verá uma tela confirmando isso logo após o desafio.

Desbloqueando Meloetta (Aria e Pirouette Forme)



1) Como já dito, você deverá descer até o final da lista de desafios, naqueles que possuem cor verde e não tem nome. Clique em qualquer um dos três (37, 38 ou 39), coloque a seguinte senha: TTQALFHN.

2) Resolva o desafio com uma pontuação boa, então cuidado ao errar e cuidado com o tempo. Mas não se preocupe, você pode fazer o desafio quantas vezes quiser, até conseguir.

3) Pronto! Se sua pontuação foi aceitável, você desbloqueou a Meloetta e você verá uma tela confirmando isso logo após o desafio.

Diego

Arte-educador, professor, pós-graduando em História da Arte.

8 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Ow, eu tenho uma pergunta que é: A Pokédex 3D Pro só funciona se o Nintendo 3DS for a versão XL? E se o Nintendo 3DS não for o XL a Pokédex 3D Pro não funciona não?

    ResponderExcluir
  2. eu tenho só a pokedex 3d antiga eu consegui completa ela :D agr vo compra a pro

    ResponderExcluir
  3. Anônimo: Não. O meu 3DS não é XL. A Pokédex 3D Pro funciona tanto no 3DS como no 3DS XL. (:

    ResponderExcluir
  4. Hum... entendi, então ta então, blza. Eu vou então comprar um 3DS pra mim que não seja o XL para que eu possa testar essa Pokédex 3D Pro também. Flw intão.

    ResponderExcluir
  5. Olá pessoal!!tudo bem com vocês??
    espero que sim,olhem que eu achei
    por acaso

    LINK: www.facebook.com/PokemonBWS2,

    detalhe que tem o link do ultimo episodio,
    Mas em Japonês sem legenda e mas tem
    um VIDEO DO GENESECT.

    ResponderExcluir
  6. Valeu PBN agora eu completei a minha pokédex 3d pro, agora é só esperar a próxima geração :)

    ResponderExcluir
  7. Oi!! A minha dúvida é se eu comprar minha pokedex 3d pro agora quando sair a nova geração vou ter que comprar uma pokedex nova ou se vai ser atualizável...

    ResponderExcluir
  8. Provavelmente farão uma atualização. ^^

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال