Pokédex 3D Senha, Evento Meloetta e Campeonato NicoNico 2013


Para combinar com o a distribuição da Meloetta pelo mundo a Gamestop deste mês liberou a senha para a América do Norte e para a Europa, essa senha é para a versão internacional da Pokédex 3D Pro para desbloquear o Pokémon Meloetta. Com essa senha você terá acesso a Meloetta como na versão japonesa, abre tanto Aria Forme e Pirouette Forme da Meloetta. A senha para Nintendo 3DS é TTQALFHN. A Meloetta também pode ser desbloqueada na Pokédex para iOS com a senha TCPBSDCR.


Para aqueles que moram na Europa, o evento da Meloetta agora está rodando por várias lojas em todo o continente: No Reino Unido está sendo distribuído, na Alemanha e em várias outras lojas em toda a Europa. Este evento libera uma Meloetta nível 50 segurando um Max PP para Pokémon Black/White e Pokémon Black 2/White 2. Nos jogos, você pode levá-la para Castelia City para aprender a Relic Song para Meloetta mudar de Aria Forme para o Pirouette Forme. Em Pokémon Black 2 & White 2, ela também desbloqueia uma FunFest Mission. O evento na Europa vai até 19 de abril.

A Meloetta já está sendo distribuída aqui no Brasil desde o dia 04 de Março e o evento acaba nesse domingo dia 24 de Março, se ainda não pegou a sua vá o mais rápido possível!


Detalhes do campeonato NicoNico 2013 foram anunciados. Como de costume, é uma batalha dupla com a National Pokédex com restrições dos seguintes Pokémon. Mewtwo, Mew, Lugia, Ho-Oh, Chatot, Celebi, Kyogre, Groudon, Rayquaza, Jirachi, Deoxys, Dialga, Palkia, Giratina, Phione, Manaphy, Darkrai, Shaymin, Arceus, Victini, Reshiram, Zekrom, Kyurem, Keldeo, Meloetta, Genesect. Ao contrário de edições anteriores, esta competição é aberta apenas para maiores de 18 anos. Os 4 melhores jogadores vão participar de uma competição de vida real no Japão. O registro incia a partir de 03 de abril de 2013 a 05 de abril de 2013, enquanto o torneio em si inicia de 6 abril a 8 abril.

Fonte: Serebii, Pokémon.com

5 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. FINALMENTE! Minha Pokédex tá completa... :3

    ResponderExcluir
  2. po como faço para inserir a senha para colocar o meloetta? sou novo na parada e não sei onde inserir ela. e como faço para liberar o Genesect?

    ResponderExcluir
  3. como faço para inserir a senha para liberar o Meloetta? Sou novo com essa parada e to meio perdido, e como faço para liberar o Genesect na Pokedex?

    ResponderExcluir
  4. também não to conseguindo como faço ??

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال