Nova Scan Pokemon Best Wishes 2! Dekorora Adventure Da!

Hoje achei na net mais uma scan mostrando imagens dos episódios da próxima temporada do anime chamada Pokemon Best Wishes 2! Dekorora Adventure Da! 


- No canto esquerdo podemos ver um Zoroark, Meowth, Ducklett, Azumarill, Croconaw e um Octillery. Provavelmente Zoroark aparecerá no anime.

- No canto direito podemos ver a líder de ginásio de Johto Clair com um Druddigon Shiny e dois Dragonite.

- Abaixo do logo da temporada podemos ver a concha do Oshawott quebrada ao meio. Cilan de detetive com um Roselia, Purrloin e Vanillite. Ash VS Iris, provavelmente eles terão um luta muito importante, ou não. Ash com sua Butterfree, será que ela voltará ao anime? (tomara que sim). E por ultimo Iris e Cilan dizendo "Sayonara" será que é a despedida deles?

81 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. ate q enfim , ash vai rever sua butterfree isso sim é um milagre se ela voltar , creio q com o retorno de butterfree , a audiencia de pokemon vai bombar.

    ResponderExcluir
  2. tomara que cilan os capture roselia
    ( ha boatos que ele capture uma roselia)

    -sera que aquele dragonite e de Iris
    ?????????????/

    _ Butterfree volte ao time

    - Adeus Cilan( demorou)

    ResponderExcluir
  3. Butterfree parece estar triste
    e ash também

    ResponderExcluir
  4. atras de Zoroark parece que Meowth esta o controlando

    ResponderExcluir
  5. Será q Brock vai aparecer em Unova como Médico Pokémon ?

    ResponderExcluir
  6. sayonara Best whises Welcome X e Y

    ResponderExcluir
  7. Espero que seja tudo isso mesmo, me agradou bastante!

    ResponderExcluir
  8. ATRAS DO ZOROARK E UM NOVO POKEMON? butterfly devolta (nostalgia) total. volta PIDGEOT seu lindo

    ResponderExcluir
  9. Gostaria q Cilan continuasse para a próx. geração, já em relação a Iris eu preferia q ela fosse treinar com a Clair em Jotho e introduzissem uma nova coordenadora trazendo de volta os concursos para o anime!!!

    ResponderExcluir
  10. Tomara que buterfree volte e que também haja a volta de pidgeot e primeape, afinal eles fazem parte do time mais forte de ash, já que está nesse clima de retorno seria legal o time original de ash, ou se alguns deles evoluírem como bulbasaur e squirtle, não acho que a evolução deles alterariam a ideía que os fãs tem deles, apesar de que muitos preferem assim. :)

    ResponderExcluir
  11. Eu não acredito que finalmente butterfree vai voltar, nossa chorando de emoção aqui

    ResponderExcluir
  12. e encima do zoroark está o scraggy será uma possível evolução dele?

    ResponderExcluir
  13. Então no final eles voltam a Kanto e ash encontra a buterfri.... provável mente ele vai resgatar o Primeape, e o pigeoot dele eu espero

    ResponderExcluir
  14. Q locoo, Druddigon shiny, será q a Iris vai lutar contra a Clair, quase certeza.....E essa Rosélia, será q o Cilan vai pegá-la ou ele vai pegar o antigo Nuzleaf q estavam falando?!

    Buterfree, volte Buterfree, com sua família também né?
    Talvez se a Buterfree voltar com sua família talvez um ovo de Caterpie ou Buterfree filhote fique com o Cilan, seria legal

    ResponderExcluir
  15. Caracaaa, essa notícia animou meu sábado. Minha opinião:
    *Roserade, Vanilith e Purrloin serão os pokémons novos do Cila,
    *BUTTERFREE, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, ELE VAI VOLTAR, AAAAAAAAAAAAAAAAA, QUE NOTICIA FELIZ VELHO,
    *EU ACHO QUE ESSA TEMPORADA VAI SER O FINAL DE BEST WISHES, DEPOIS VAI COMEÇAR A 6 GERAÇÃO. CILAN E IRIS INDO EMBORA,
    Por: Matheus

    ResponderExcluir
  16. gostei muito que eles retornaram a kanto gostaria que butterfree voltasse para a equipe de ash e se dent e iris falarem mesmo sayonara nao vai fazer falta ja que eles foram os mas sem graça ja que dent e iris sao treinadores fracos sao mais viajantes do que amigos do ash ao contrario de outros gostaria que eles ficassem em kanto seria bem interresante ja que unova ja ta bem desgastada achei que o episodio n poderia ser melhor se tivesse ais luta pokemon eles nao aprofundaram tanto na historia como muitos esperavam tomare que a 6 geracao ash encontre duas pessoas fortes que viaje com ele ou mesmo que mysti e block volte para a fazer parte da jornada de ash

    ResponderExcluir
  17. Mas Best Wishes não foi “só mais uma” jornada. É uma temporada agradável de se assistir, em especial pelos personagens carismáticos que foram introduzidos: Tivemos Iris (dublada por Aoi Yuki, a mesma voz de Madoka), que é uma menina-da-selva que sonha em ser uma mestre de Pokémons dragões, tem forte fé em coisas místicas, e vive tratando o Ash como criança (mas ela mesma comete muitas gafes com seu parceiro dragão Axew). Cilan (dublado por Mamoru Miyano, o mesmo de Okabe Rintarou de Steins;Gate e que dá a ele uma interpretação incrivelmente hilária) é o garoto civilizado que acredita muito na ciência (percebam como é o oposto da Íris), ex-líder de ginásio e que já conquistou o sonho dele, que é ser um Sommelier Pokémon de alta classe (“Sommelier” é alguém que trabalha avaliando a ligação entre treinadores e seus pokémons). A Equipe Rocket também está presente, mas mudaram muito e se tornaram sérios, deixando o papel de “personagens engraçados” para a dupla Cilan e Iris. Os Pokémons dos protagonistas também são legais: cada um tem uma personalidade própria, com destaque para o Oshawott de Ash. Também temos personagens secundários bem característicos, como a descuidada Bianca e a ciumenta sommelier Burgundy (que prefiro chamá-la de Cabernet). O único personagem que deixa mesmo a desejar é o próprio Ash… até a saga anterior, Diamond & Pearl, você via inteligência nele. Ele treinava o Gliscor a voar melhor, o Turtwig a soltar esfera de energia… ele criou até mesmo técnicas que não existem nem nos jogos de Pokémon, como o “Counter-Shield”. Mas em BW, todo o treinamento passou a ser: “Pikachu, vamos treinar!” daí eles vão quebrar pedras atrás do centro Pokémon (??) ou então ele desafia um pokémon fraco dos companheiros, quase sempre tendo o treinamento interrompido (lembram disso lá no final da primeira temporada? Pois é, daquele jeito). Fora que ele passou a ser o “personagem orelha”, aquele destinado a olhar todo santo Pokémon na pokédex para explicar o que aquele Pokémon faz, para o telespectador. Isso gerou cenas bizarras, como ele no ginásio venenoso conferindo na pokédex quem era o Koffing. Koffing, aquele Pokémon do James que ele cansou de ver na primeira temporada e cuja evolução o perseguiu por 3 continentes….. Bom, se deseja assistir Best Wishes/Black & White, assista pelos outros personagens, não pelo Ash.

    ResponderExcluir
  18. desde a primeira vez que vi o cilan achei que ele deveria ter um Purrloin...e um dorumaka

    ResponderExcluir
  19. aew a clair e o dragonair dela evoluiu

    ResponderExcluir
  20. NÃO!!! não quero ver Iris e Cilan indo embora... A não ser que seja pra iris se tornar a campeã da Elite 4 Unova... tera coisas muito legais nessa temporada final de BestWishes... Mas mesmo assim não quero uma despedida para Iris e Cilan, e espero que Butterfree volte, Primeape também...

    ResponderExcluir
  21. Adeus iris nunca mais volte!cilan nooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  22. Essa temporada vai dar o que falar

    ResponderExcluir
  23. ai que linda a Butterfree *---*
    espero eu que a iris e o cilan vão embora u.u
    quero uma menina coordenadora tipo a may e dawn u.u

    ResponderExcluir
  24. nossa, charizard de volta e agora butterfree tbm? :O, só falta o pidgeot volta tbm kk o/

    ResponderExcluir
  25. nossa lembrei q no episódio da Clair em Johto ela disse que todos os treinadores de pokemon dragões vão lá na cidade dela para treinarem e aprenderem mais, será que a Iris vai para lá?

    ResponderExcluir
  26. gente eu to achando que aquele outro dragonite que esta com clair e da iris se parece pq ele esta irritado sera que iris deixara dragomite para tras

    ResponderExcluir
  27. vai revelar o medo de cilan por Purrloin e vai capturar. um ahhhhhm
    que LEGAL
    -
    -Quero que Iria va treinar em jotho
    com Clair

    - e butterfree voltar ao time junto com pidgeot

    seri
    a muito legal de isso acontecesse

    ResponderExcluir
  28. Que droga não da pra visualizar a imagem e já revireia a net de ponta cabeça e nada -.- . Que demais a butterfree devolta depois de 17 temporadas :D, mais não acho que ela vai voltar de novo com o ash, mais agora que ela já tem sua propria familia, concerteza não irá abandonalos. Vai ser que nem no caso do lapras só irá revelo e pronto, espero que ele reveja o pidgeot e o primeape também. Por: (Jardel)

    ResponderExcluir
  29. espero que o buterfree volte , já que o charizard voltou , já q muitos fã pensaram que ele não ia voltar mais , agora se o buterfree volta nem que seja só um episodio a audiencia vai lá em cima e se aparerser o pidgeot e o primeape eita porr@ a aldiensia vai subir como fuguete

    ResponderExcluir
  30. aqui tem o cartaz completo:
    http://img843.imageshack.us/img843/5392/img2462un.jpg

    ResponderExcluir
  31. ADEUS BEST WISHES! inda bem que a temporada foi embora detestei esta temporada. Quer dizer a certas cenas picantes pois esta temporada foi a que teve mais maldade nas teams e tal mas em relaçoes a combates de gym e liga comparada com a de sinnoh... mas bem as temporadas tb que sao impares normalmente sao as com menos ocmbates interessantes a 1 ate que foi boa mas o ash n foi mt na liga, a 2 o ash em jotho foi longe, em hoen nao foi longe , ja em sinnoh teve o seu melhor ranque em ligas, e agr em unova tb n teve prestaçao mt, ja a 6 geraçao como é par com certeza essa temporada vai voltar a ter combates intensos, esperemos que seja mt melhor. Adeus oshawott, adeus cilan, adeus iris! QUE VENHA A X E Y!

    ResponderExcluir
  32. IRIS nao, sentirei saudades os pokemons dela tiveram uma personalidade unica. Axew irmão mais velho de SCRAGGY. Doryuzuu fez a iris crescer bastante tendo tido um relacionamento bem profundo entre pokemon e treinador. e Dragonite sendo pseudolendario demostra muita força e imponencia tendo um estilo de batalha unico. e a diva da emolga sendo muito engraçada e fofinha com certa rivalidade com SNIVY.

    ResponderExcluir
  33. o Buttefree do Ash tinham um cachecol lembram?E esse pode ser um selvagen tambem.

    ResponderExcluir
  34. Então pelo visto vão sair os dois de uma vez a íris e o cilan, grassas a deus, espero que os próximos companheiros de viagem do ash sejam bem mais interesantes. Queria que a misty e o brock retornasem ao anime, sei que é quase imposível mais nunca se sabe né, com essa onda de retornos que está acontecendo tudo é possivel. Por: (Jardel)

    ResponderExcluir
  35. a unica coisa chata da nova geracao e que mysti dawn may block nao ira aparecer so quem vai aparecer e a chata da iris que na minha opniao nao gostei nem dela nem de dent tomara que o proximo continente volte a ter concursos pokemons com a volta de may e dawn harley drew e zoey claro incluindo jersie e logicamente tambem a volta de mysti e block e paul que foi ate hoje o melhor rival de ash
    tambem acho que iris vai se tornar a nova lider de ginasio talvez o lider atual se aposente e dent vai querer preparar comida e montar um restaurante talvez iris apareca na proxima geracao como as outras apareceram so de passagem
    e se lancasse um jogo para os remakes teriam que ta mais atencao para os concursos e lancasse uma nova historia e tambem que quando lancarse a nova geracao ash reencontrase com os seus antigos pokemons e rivais acho que pokemon podia inovar e renovar isso aumentaria muito a audiencia de pokemon no anime que so vem alcancando a 8 posicao
    tomare que o antigo rosto de ash continuasse o mesmo e a equipe rocket continuasse mal

    ResponderExcluir
  36. Mano , cada comentário que eu vejo , Butterfree trazendo a família e daria o ovo dele para dar pro Cilan , kkkk , How ?? Ele iria sair então voando com o ovo dele pra todo o lugar , kkk . Outra Squirtle e Bulbasaur não vão evoluir , obviamente Bulbasaur não quer e Squirtle também . Olha Mateus acho muito difícil Cilan pegar 3 pokemons numa só Temporada , coisa que ele não fez em 3 ( acho que foram 3), no máximo 1 , isso se ele pegar mesmo. Eu nunca me decepciono com os personagens e sim com quem faz a história , poxa Cilan e Iris foram legais sim , e mostraram suas personalidades diferentes, foram as vezes engraçados e legais, só não fizeram muitas batalhas que mostrassem que eles são bons, e não pegaram muitos pokemons, mas isso eu não me decepciono com os personagens e sim com quem faz a historia, porque eles poderiam ter colocado isso. Pra mim, eles erram muito em Best Wishes, opa legal melhoram as imagens dos golpes e do anime, batalhas com mais detalhes no movimentos usados, as paisagens e imagens do lugares visitados, Líderes de características e visuais legais, etc... , mas erram de mostrar o crescimento e a força do Ash e de seus amigos, na Liga ( concerteza), Rival principal que sumiu e só batalhava com um Pokemon ( como fico os outros, queria tanto ter visto a força deles na liga ou em outra batalha), Cadê a Elite dos 4 ??( poxa Muito , mas Muito legal essa Elite , e só me mostraram um pouco dá mais fechada e cansada Cathilin ), evoluções, batalhas intensas, tipo era muito coisa que eles poderiam ter feito, e não fizeram, eu me decepciono com eles, porque desse jeito eles criam mais Haters dizendo que Pokemon tá uma bosta ( embora eu concorde até certo ponto , mas não uma bosta , kk ). Espero que venha logo essa geração e temporada de X&Y e que eles não façam mais isso, pois estraga uma geração Boa de pokemons novos, e que volte os Contest porque mesmo não gostando tanto, tinha muito mais batalhas na temporada do que enrolações de episódios Fillers. Há espero que seja mesmo o Butterfree do Ash, e que algum dia ele reencontre o Primeape e o Pidgeot. ;)

    By : MuRiLo !!

    ResponderExcluir
  37. prevejo a iris e a clair a lutar para ver quem apanha aquele druddigon shiny.
    a concha do oshawott a partir assim podia ser o sinal que ele esta para evoluir e assim ficava com as 2 conchas mas e pouco provavel =(

    ResponderExcluir
  38. http://img843.imageshack.us/img843/5392/img2462un.jpg IMAGEM COMPLETA, emolga deve ir embora, meowth controlando zoroark, iris treina com clair no santuario do dragonite, cilan vira detetive, butterfree volta ao time do ash aquele é o momento do reencontro, pois a butterfree femea fica com os ovos, e o macho segue viajem, butterfree salva ash dos beedrill, oshawott quebra a concha para obter duas laminas em uma concha assim podera vencer dewott, iris e ash lutam por um pokemon como ash vs misty por totodile, mais nao da pra saber que pokemon foi capturado

    ResponderExcluir
  39. *--------*
    tomara q Butterfree volte para a Equipe assim como o Charizard awwwn'

    ResponderExcluir
  40. Enfim depois de muita insistência consegui visualizar a imagem, o meowth paresse está controlando o zoroark, na imagem do cilan com o purrloin, vanillite e roselia aparesse um nome cuja tradução é tempo de degustação, será que o cilan formou um time de degustação? a íris está irritada com o ash por causa de alguma coisa, a butterfree do ash está bem triste e o ash está preocupado, pelo que tudo indica nem a íris e o cilan irão acompanhar o ash até a próxima geração e os dois dragonites, acho que um é da íris e o outro é da clair que estão se estranhando. Por: (Jardel)

    ResponderExcluir
  41. Visitante disse...
    Ow, existe um Pokémon do lado esquerdo do Azumarill que eu não estou conseguindo identificar quem é. Alguém ai sabe quem é esse Pokémon?

    ResponderExcluir
  42. Anônimo é um duclett! Por: (jardel)

    ResponderExcluir
  43. ANOTEM O QUE EU ESTOU DIZENDO!!!!!!!!
    A Iris vai se separar do Ash para se tornar a Líder do Ginásio de Opelucid ( Lembrem-se do Ep que ela batalha com Drayden que a Martha diz que Drayden avalia Iris para se tornar a Líder do Ginásio, aposto que quando ela for para o ginásio ela vai ganhar uma roupa da anciã a mesma roupa de campeã em BW2, e vai ser a lider do ginásio com esta roupa ;) lembrem-se do que eu disse!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  44. Anonimo do texto enorme das 11:10 ::: Comentario PERFEITO *o*

    ResponderExcluir
  45. ME PARECE QUE AEMONGA VAI PARA A EQUIPE ROCKET AFINAL ELA SEMPRE FOI MEIO DO MAL MESMO...

    ResponderExcluir
  46. Realmente essa news salvou o sábado de todo mundo :D por: (Jardel)

    ResponderExcluir
  47. Emolga DECEPCIONANTE!

    ResponderExcluir
  48. Essa temporada Da! sem duvidas vai ser uma das melhores temporadas do anime *-*

    ResponderExcluir
  49. Pena que essa temporada só vai ter uns 25 episódios :/

    ResponderExcluir
  50. Eu sei que o que eu vou falar não tem muito a ver.. Mas aquele progama no Japão que as pessoas se vestem de pokemon.. Isso infantiliza de mais o anime, vai ver é por causa desse progama q a audiencia de pokemon não ta lá aquelas coisas :s

    ResponderExcluir
  51. e so colocar BUTTERFLY de volta que chove comentario

    ResponderExcluir
  52. elmonga sua traira,duas caras

    obs; mais espaço na equipe de iris;swablu,charmander e dradigon

    ResponderExcluir
  53. Sera "hoje" que vai ter alguma novidade no pokemon smash ? *-*

    AMO ME ILUDIR.... kkkkkk

    ResponderExcluir
  54. aff man o Murilo Souza 13:55 disse tudo que eu queria falar =.=

    ResponderExcluir
  55. NUM ENTENDI ESSE NEGÓCIO DA EMOLGA, SERÁ Q ELA VAI PASSAR PRA EQUIPE ROCKET MESMO? Ou é só uma disputa por alguma coisa q a Jessie pega a emolga emprestada, como a Aipom do ash em Sinnoh? Sla, kkkkk


    Oshawott quebra a concha dele? Hã?!

    ResponderExcluir
  56. Para o anonimo 23 de março de 2013 11:10

    não copie opiniões alheias, se você concordou com o que leu, beleza, mas redija você mesmo sua opinião.
    Você simplesmente copiou e colou o texto escrito pelo DaniloTds da PokemonMythology, não faça isso, apesar de ser uma opinião, você copiou inteiramente o texto dele, isso é plagio.

    ResponderExcluir
  57. E o Charizard ainda vai continuar nessa temporada????

    ResponderExcluir
  58. Eu queria saber que simbolo é esse que aparece a esquerda do emblema da nova temporada? É uma pokébola com detalhes em xadrês em volta, acho que é o simbolo da nova competição que o ash vai entrar, como a liga laranja e a batalha da fronteira. Por: (Jardel)

    ResponderExcluir
  59. Liniker, acho que sim já que ele aparece no filme do genesect. Por: (Jardel)

    ResponderExcluir
  60. Anônimo disse...
    prevejo a iris e a clair a lutar para ver quem apanha aquele druddigon shiny.
    a concha do oshawott a partir assim podia ser o sinal que ele esta para evoluir e assim ficava com as 2 conchas mas e pouco provavel =

    faz sentido,ai cada metade de concha virava uma pro dewott.

    ResponderExcluir
  61. Tudo bem o Cilan sair...Mas a Iris não! >:/

    ResponderExcluir
  62. parece que o ash está "consolando" a butterfree :c

    ResponderExcluir
  63. kkk, Jardel é apenas uma rosa dos ventos com uma pokebola no centro escrito "Decolora Adventure".. a rosa dos ventos é usada em qualquer tipo de mapa pra saber onde fica: norte, sul, leste, oeste :p

    ResponderExcluir
  64. Visitante disse...
    Pelo que eu estou vendo, o Beheeyem colocou uma mascara no Pikachu, uma Cilan e uma na Iris para poder controla-los e pelo que eu estou vendo, só o Ash que conseguiu fugir do Beheeyem. Outra coisa, eu tenho a impressão que o James da Equipe Rocket vai capturar um Frillish♀ Fêmea e a Jessie vai capturar um Emolga. Outra coisa, o Oshawott eu não vou dizer muito sobre ele mas eu acho que provavelmente ele sairá do time do Ash para ficar com seus amigos Oshawotts. Outra coisa, eu acho que o Prof. Carvalho vai capturar um Rotom. Outra coisa, o Meowth da Equipe Rocket será controlado pelo Colress da Equipe Plasma e o Zoroark irá aparecer também. Bom, a Líder de Ginásio Clair vai aparecer no anime com seu Druddigon Shiny. E para encerrar, a concha do Oshawott será quebrada ao meio, o Cilan de detetive vai dizer mais uma vez Tasting Time!! o Ash vai ter uma batalha com a Iris , ou não, o Ash vai se reencontrar com a Butterfree e por ultimo o Cilan e a Iris vão dar tchal e Sayonara. Flw então.

    ResponderExcluir
  65. a imagem do dewott no meio dos oshawott não e um dewott e o meoth disfarçado se reparaem bem no link que postaram em cima da imagem completa esse dewott tem as orelhas muitos grandes e umas riscas de lado na cara que e os bigodes do meoth

    ResponderExcluir
  66. Talvez a Emolga passe para o lado da Equipe Rocket e o James ou a Jessie a capture

    Ai talvez a Íris pegue uma Swablu ou Altaria ou aquele Shiny Druddigon (Numa batalha contra a Clair)

    Mas eu acho q a Clair q irá pegar o Shiny Druddion ou talvez o Shiny Druddion já seja da Clair, ai ele vai lutar contra o Dragonite ou o Charizard

    ResponderExcluir
  67. Pokemon. Arasou no votatoon ficou muito na frente do outro desenho .

    ResponderExcluir
  68. Anônimo das 19:30 valeu pela informação!!!kkkk... E anônimo das 19:35, nossa como você ta desenformado, a Jessy já tinha capturado um frillish fêmea eo james pegou um amoonguss e a emolga ta alí porque passou pro lado da equipe rocket ou só arceus sabe o porquê dela está alí. Por: (Jardel)

    ResponderExcluir
  69. gente sera que ash deixara o anime ta reencontrando antigos pokemons voltando para kanto e johto sera mesmo que o anime vai partir pra uma nova dimensao uma nova historia e novos personagens

    ResponderExcluir
  70. Anônimo, acho dificil porque o ash ainda não ganhou uma liga, e essas competições póis ligas impas que ele sempre ganha não contam. Por que passar 16 anos enrolando uma história de um personagem pra terminar sem vencer uma liga de maneira correta, eles ainda não estão loucos não. O que eu penso é que finalmente os criadores estão tomando vergonha na cara e dando o devido valor a personagens que antes para eles, não aperentavam ter a menor importância. O que é bom para o anime, sendo um sinal de que agora eles querem corrigir os erros e dar um melhor sentido a história. Sim, e se o ash fosse sair do anime mesmo provavelmente teriam colocado ele dando tchau junto com a íris e o cilan na imagem do poster onde os mesmos se dispedem do anime. Por: (Jardel)

    ResponderExcluir
  71. Naooooooooooooooooooooooo
    ISOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    nao pode acontecer. fazer como yu-ho-ho sempre foi bom agora piorou de vez
    com essas novas temporadas trocando os personagens

    ResponderExcluir
  72. mas ai sera que ash vai fazer aniversario.sei que no começo de best whises disseram que ele tinhas 10 anos
    faz acho que quiseram voltar ao tempo
    deviam fazer assim uma festa de aniversario de ( 13 ou 14 ) sem "" anexos sem explicação". e também revelar quem eo pai dele.

    ENCONTREI ISSO NUM SITE SERA QUE E FAKE OU NAO


    B

    ResponderExcluir
  73. nossa pessoal, vcs falam como se só houvesse um emolga no mundo pokémon!!!

    ResponderExcluir
  74. trocar o ash não faz la muito sentido porque no anime e principalmente no inicio dos filmes diz sempre " esta e a historia de ash no seu caminho para se tornar um mestre pokemon ..."
    se fosse para trocar tinham feito como esta no manga cada região com novos personagens e com os antigos a aparecerem de vez em quando mas no manga ainda esta melhor porque eles envelhecem e no anime não

    ResponderExcluir
  75. O anime ainda guarda muitas surpresas... quem é o pai do Ash, se va um dia aparecer o Ho-oh, e muitas outras coisas, espero que tudo se revele agora em Best Wishes, por que na proxima temporada espero que mostre Brock, Misty, May, Max, Tracey, Dawn, Iris (como campeã de unova,. que ainda nem falaram nada disso no anime) e o Cilan, sei lá talvez com um grande detetive trabalhando na policia internacional...

    ResponderExcluir
  76. se alguem capturar algum pokemon novo nessa temporada é porque ele tera uma evoluçao na proxima gen.

    ResponderExcluir
  77. O retorno da Butterfree me deixou muito entusiasmado!

    ResponderExcluir
  78. MEU CHARIZARD PELO MENOS VOLTOU,ESPARAVA TANTO POR ESSE MOMENTO *-*

    ResponderExcluir
  79. A volta de Butterfree assim como a volta de Charizard não só vai trazer nostalgia como chamar a atenção do público para o anime, poxa muitos não conheceram a geração inicial e poucos sabem o valor dos antigos pokemons, que até hoje tem a sua posição de destaque ena série e nos jogos e na minha opinião Butterfree merece uma volta para acompanhar uma temporada até o fim, foi o primeiro pokémon de Ash/Satoshi, era obediente e muito forte, com certeza vai vir muito mais poderoso do que da ultima vez que ele foi visto, se ele voltar para o time vai se excelente, Pidgeot e Primeape também merecem um retorno foram excelentes pokémons, quem merecia um castigo é o Ash por se tornar newbie em todo começo de jornada e por abandonar seus pokémons, ele deveria ser quase que um tutor para os personagens novos e não um treinador iniciante, sei que a visão é de lançamento de games novos e atrair quem não é fã para ver a série, mas Ash já é experiente não precisa maltratar a memória dele dando format C: a cada início de temporada...

    ResponderExcluir
  80. O Ruim é que o Buteerfree não volta. O Ash vê um Cartepie e se lembra do seu Buteerfree. Dai o Ash treina o cartepie até ele se tornar um Butterfree e depois ele tem que se despedir por causa que ele tem que migrar com seus amigos. Por isso o Ash e o BUteerfree estão tristes. o Ash até chora e sorri ao mesmo tempo

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال