Gameplay de Pokémon Scramble U e mais

Hoje, além das novas screens do jogo Pokémon Scramble U, foi revelado o primeiro trailer com cenas do jogos, um pequeno gameplay. A arena agora está repleta de Pokémon e é facinho se perder nela. Vejam:


Também queria compartilhar uma imagem exclusiva, como se fosse o primeiro poster do 16º Filme com a presença de Mewtwo. Olhem só:


Como podemos ver, Snivy, Oshawott e Pignite não vão evoluir até lá.
Uma pequena nota sobre Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity é que seu site oficial também foi atualizado com as informações sobre as missões especiais que podem ser recebidas quando se chega no Rank Diamante, como chegar até o Ho-oh Shiny (informado essa semana pela CoroCoro). Clique aqui para conferir.

Nos Centros Pokémon do Japão em breve chegará uma nova coleção focada no Pokémon Charizard. Os novos produtos têm um certo luxo e parece que o público alvo são tanto crianças e jovens como os adultos! 


E para terminar nossa seção de imagens, esta nova é do Charizard e Dragonite se enfrentando! Podemos notar Ash eIris com os olhos arregalados e Pikachu nas costas de Charizard. Ainda não tive acesso à scan completa.

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

10 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Não acredito, que snivy, oshawott e pignite não vão evoluir até lá... OLOKO! :// espero qeu algum outro poke do ash evolua... e que esses aprendam no minimo ataques novos...
    espero...

    ResponderExcluir
  2. como faço para jogar pokemon b2w2.. ajudem ai coloquem o link que funcione, por favor quero jogar mais nunca consigo ajudem ai pokeblastnews, coloquem passo a passo, pois sempre vezo vídeo aula e da erro...

    ResponderExcluir
  3. é só baixar um emulador, depois procurar o jogo... Eu usava o desmume e era muito bom...

    ResponderExcluir
  4. Tenho que dizer, a equipe desse site está de parabéns, as noticias chegam rápido e o conteúdo é ótimo! Continuem com o maravilhoso trabalho, nós, fans brasileiros dependemos de sites como estes para nos atualizarmos. Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Ow, é so você usar o Emulador Desmume 0.9.8 ou 0.9.9 e depois baixar a Rom normal do B2W2 e pronto, ai é so jogar, blza. Flw.

    Nick: Visitante

    ResponderExcluir
  6. ESSA FASE BEST WISHES TA MUITO FRACA TA DEIXANDO MUITO A DESEJAR, JA ERA PRA SNIVY,OSHAWOTT E TEPIG TEREM EVOLUIDO MAS ELES ATE AGORA NAO EVOLUIRAM, EM SINNOH QUASE A METADE DOS POKEMONS DE ASH EVOLUIRAM COM EXCESSÃO DE BUIZEL E PIKACHU QUE FORAM OS UNICOS NAO EVOLUIDOS . AGORA EM UNOVA TA NESSA MERDA Q NAO Q EVOLUI NENHUM DOS POKEMONS DE ASH

    ResponderExcluir
  7. Zozo, agradecemos suas palavras!

    ResponderExcluir
  8. falando em emlador...alguém me diz se tem alguem geito d baixa o 3ds????

    ResponderExcluir
  9. Na verdade fanfictions, Tepig ja evoluiu... E em sinnoh Gible também não evoluiu... Mas eu queria muito Ash com a equipe de Unova composta por: Serperior, Samurott, Emboar, Gigalith, Unfezant, Seismitoad, Scrafty, Krookodile e Leavanny... :D

    ResponderExcluir
  10. tenho a impreção de q ele vai ter pelomenos o seismitoad ou scrafty, tinha uma boa chance do pignit evoluir mas com a chegada do charizardee... mas bem algum dele ainda evolui

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال