Notícias Pokémon do Dia 15 de Fevereiro


Para quem registrou os jogos Pokémon Black 2 & White 2 no Pokémon Global Link na mesma conta que já tinha registrado Black & White tem agora acesso a mais 3 novas skins para o C-Gear! As skins são dos Pokémon Victini, Reshiram e Zekrom, e além deles, os Pokédolls de Snivy, Oshawott e Tepig também podem ser conseguidos. A promoção já começou e vai até o dia 11 de Abril de 2013.


Novos detalhes foram revelados sobre o Dragonite que será distribuído no Japão pelo PGL. O Pokémon poderá ser obtido nos 4 jogos da 5ª Geração, e sua senha será revelada no episódio que será exibido em 14 de Março. A partir deste dia, o evento segue até 08 de Abril de 2013. A habilidade de Dragonite é Multiscale e ele terá os golpes Dragon Rush, Safeguard, Wing Attack e Thunderpunch.


Depois de ter sido revelada a senha internacional dos Pokédolls de Giratina, Dialga e Palkia, agora temos a senha japonesa - やっぱりだいすき. A promoção segue até o dia 31 de Março de 2013.


A Kanto Cup, torneio japonês onde poderá ser usado apenas os Pokémon de Kanto, teve sua abertura para inscrições hoje. As batalhas serão por wi-fi apenas para os jogos B2W2. Os registros podem ser feitos até dia 22, enquanto as batalhas acontecem entre 23 e 25 de Fevereiro. Os únicos Pokémon banidos são Mew e Mewtwo. Todos que se registrarem poderão conseguir as skins para o C-Gear de Charizard, Blastoise e Venusaur.

O Canal Oficial no YT de Pokémon (Pokemoncojp) postou hoje um novo trailer do 16º Filme (O Extrema Velocidade Genesect e o Novo Despertar de Mewtwo). Nele podemos ver os Genesects usando a técnica Techno Blast com os seus drives diferentes e como ele é implantado em seu corpo. O vídeo na verdade é uma narração da Equipe Plasma falando sobre o Pokémon, por Colress.

Como vocês devem saber, também teremos uma expansão de TCG japonesa focada em Genesect - a Megalo-Cannon. Hoje novas cartas foram mostradas:


Um novo combo deck chamado "Combo Deck 60 Blastoise + Kyurem-EX" será lançado no mesmo dia que Megalo-Cannon, 15 de Março, e além de conter uma carta especial de Blastoise e Kyurem EX, terá uma secreta ACE SPEC.



Fonte: Serebii, YT - Pokemoncojp e Pokebeach

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

2 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Depois do anuncio da sexta gen, essas news nao mais me interessam kkkk
    Brincadeira galerinha, o site está otimo ^^

    ResponderExcluir
  2. OOOOH\, Pokemon sempre inovando nos trailers. se alguém traduzir o video eu agradeceria muito

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال