Ho-oh Shiny em PMD e Satoshi Tajiri no Facebook

Hoje venho com uma pequena notícia, mas antes queria revelar uma coisa pra vocês. Como todos sabem, o Criador de Pokémon se chama Satoshi Tajiri e quando nós pesquisamos imagens dele na internet, aparecem várias pessoas . A dúvida sempre surge, mas o verdadeiro é esse aqui:


Essa é uma foto de 2011. E sabem onde eu encontrei? No perfil dele do Facebook! Caso vocês queiram segui-lo, aqui está o link - https://www.facebook.com/tajirisan.

Eu vi várias mensagens dele e que muitas pessoas mandam mensagens sobre Pokémon, sobre novos jogos, ideias, coisas que queriam ver nos jogos e tudo mais. Ele diz numa postagem que não dá pra pôr em prática todas as ideias e se juntasse tudo Pokémon se tornaria monstruoso de tão impossível que se tornaria pra jogar.

Ele também cita que atualmente é apenas Presidente da Game Freak e não participa diretamente da criação dos novos jogos, que participou somente na 1ª Geração. Hoje tudo fica por conta de Junichi Masuda, Ken Sugimori e toda a equipe. Ele diz que quando se fala numa nova região e jogo, todos eles conversam juntos, inclusive com Satoru Iwata e todos os representantes da franquia, como a parte de TCG, Anime, Filmes e Produtos para que haja um alinhamento da franquia. Por fim, ele participa do teste final do game, mas apenas isso.

A notícia, enfim, fala sobre uma scan da CoroCoro já tínhamos conhecimento, porém com uma nova informação. A scan é essa:


Enquanto na parte de cima temos o anúncio de Pokémon Scramble U, na parte de baixo temos informações sobre PMD: Gates to Infinity. Talvez você tenha se perguntado assim como eu o que é aquela criatura dourada ali em cima. Pois bem, é um Ho-oh Shiny! Ele pode ser encontrado no Jogo na Eternal Ruins, através de missões aceitas no quadro de avisos da esquerda. Assim como o Ho-oh, outros Pokémon como Zekrom, Reshiram, Kyurem Black, Kyurem White, Lugia e Kyurem também podem ser encontrados através de missões especiais no quadro da esquerda, porém essas missões particulares só podem ser acessadas quando o jogador atinge o Diamond Rank.

Fonte: Bulbanews

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

6 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Tem certeza que esse é o perfil dele? por quê olha, a BIO dele é bem modesta...


    " I invented Pokémon and now I sleep on a bed made of money. I DON'T do the TV series, nor the movies. "


    " Eu inventei Pokémon e agora durmo em uma cama que é feita de dinheiro, não faço séries de tv e nem filmes "

    ResponderExcluir
  2. Titio Tajiri, tenho uma pergunta: "Dá pra dizer que raio de tipo será a Sylveon"? xD

    ResponderExcluir
  3. Danilo, aqui é o Rouker, novo redator, me aceita la no face f, que eu quero te fazer uma pergunta

    ResponderExcluir
  4. não é perfil, é uma página criada em homenagem ao satoshi...

    ResponderExcluir
  5. o Satoshi é mais velho que esse cara da foto.

    ResponderExcluir
  6. Anonimo, este é Satoshi Tajiri sim e a foto é recente. Acredite se quiser, ele temm 47 anos!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال