Filmes 1-5 Remasterizados no Japão

O canal japonês Kids Station informou que exibirá os 5 primeiros filmes de Pokémon remasterizados em alta definição, o que eleva em muito a qualidade da imagem. A partir de 17 de Fevereiro, 1 filme por semana será exibido aos domingos às 12 horas, até o fim de março. Não se sabe se depois disso a exibição dos outros filmes dará sequência, mas do filme 6 em diante todos já foram exibidos em HD.


Está rolando um abaixo-assinado na net para o lançamento em DVD dos Filmes Pokémon aqui no Brasil, coisa que não ocorre há séculos. A tentativa é justamente fazer com que os Filmes não sejam apenas exibido no Cartoon Network de vez em quando e os fãs possam ter a opção de comprá-los também. Os únicos que atualmente encontrados para comprar é o 6 e 7 pelo que eu saiba. Para assinar, clique no link abaixo:


Fonte: Bulbanews

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

7 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Agora o cara que vive comentando para assinarem finalmente vai parar de postar esses coments para assinarem.

    ResponderExcluir
  2. kkkk né, vcs vão pegar o filme em HD e junta com o audio em português

    ResponderExcluir
  3. Ué mas já não lançou? Eu tenho os filmes 1 ao 7 originais em DVD aki. Já do 8 em diante, aí não sei

    ResponderExcluir
  4. A intenção é continuarem lançando e vendendo e não pararem.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo de cima, eu só comentei sobre a petição e pedi pra avisarem aqui porque os filme de Pokémon pararam de ser vendidos em DVD e pouca gente tem eles. Só foram lançados os filme 1,2,3(que não vendeu muito bem),4,6,e 7(os dois últimos sem nenhuma divulgação). Se o pessoal assinar a petição vai estar ajudando a reviver a febre que Pokémon foi no começo, além de diminuir (um pouquinho) a pirataria, já que a única opção de quem não viu os filmes é baixá-los.
    E antes que diga alguma coisa, eu baixo os filmes sim, justamente porque não tenho onde comprar.

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho os DVDs 4,6 e 7 de Pokémon.Achei eles por sorte,agora os outros filmes,nunca vi em DVD no Brasil.Espero que dê certo.

    ResponderExcluir
  7. assinei la
    tenho os filmes 1,2 e 4

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال