Curta Metragem - ANA 05 - Pikachu's Great Ice Adventure


A aventura começa em uma pequena praia. Pikachu, Chimchar e Ambipom brincam dentro do oceano. Croagunk como sempre deitado em cima de uma boia pensando. Piplup e Buneary aparecem nadando dentro do oceano. Buizel brinca com Pachirisu carregando ele nas costas. Sudowoodo, Hapinny e Swinub estão dormindo. Staravia e Gliscor estão voando alegremente, mas Gliscor acaba perdendo o equilibro e cai dentro do oceano assustando Piplup.


Piplup e Buizel começam a apostar corrida nadando rapidamente. Meowth, Mime Jr., Wobbuffet, Seviper, Yanmega e Carnivine aparecem na praia. Meowth começa a reclamar dizendo que queria pegar uma onda mais a turma do Pikachu está lá atrapalhando, Meowth começa a ficar irritado e desce correndo junto com sua turma para atacar a turma do Pikachu. Porém Piplup e Buizel continuam apostando corrida, mas Buizel chega em primeiro lugar. Piplup fica muito decepcionado. Meowth e sua turma aparece nadando em direção a Pikachu e os outros. Yanmega usa o Silver Wind, o vento forte provocado pelo Silver Wind do Yanmega faz Gliscor se lançado para longe. Pikachu tenta usar Thunderbolt, mas é impedido por Staravia que explica que se ele usar o Thunderbolt todos receberão o dano.



Piplup no entanto usa Whirlpool e cria um redemoinho no oceano, fazendo todos serem lançados em cima de um Wailord. Um Marill selvagem aparece nadando e sobe no Wailord. Marill usa Sing e fazem todos Pokémon dormirem. Ele fica com raiva e volta para o oceano.


Meowth, Pikachu e os outros acordam. Meowth encontra uma boia e corre para dentro dela. Pikachu faz o mesmo. E o restante da turma não fica de fora corre para dentro da boia. Meowth manda Seviper usar Haze. Seviper obedece e a fumaça cobre todos. Wailord desperta e lança todos para cima usando Brine. Eles começam a cair e um vento sopra muito forte fazendo todos ficarem congelados dentro de uma bola de gelo. Gliscor retorna mas não vê ninguém na praia.


A bola de gelo continua flutuando e carregando os Pokémon através do oceano até chegar no continente ártico. Lá vários Pokémon observava a bola de gelo aproximando Spheal, Sealeo, Walrein, Dewgong e Glaceon. A bola de gelo bate em uma pedra quebrando a parte onde Chimchar se encontrava congelado. Chimchar observa o lugar e lembra que tem que ajudar os amigos, ele usa Flamethrower na bola de gelo que derrete rapidamente. 


Pikachu fica preocupado por não saber onde está. Happiny e Pachirisu não se preocupa muito e preferem se divertir brincando no gelo. Swinub começa a chorar. Pikachu tem uma ideia e manda todos subirem uma pequena montanha de gelo, mas Pachirisu sobe mas rápido e acaba escorregando para o outro lado e é lançado para o céu. Pikachu manda Staravia ir salvá-lo. Novamente o vento derruba todos Pokémon. Meowth, Mime Jr., Wobbuffet, Seviper, Yanmega e Carnivine no entanto são jogados para muito longe. Staravia salva Pachirisu. O vento tenta derrubá-los mas Staravia desvia.



Todos Pokémon se separam. Pikachu, Chimchar, Buizel, Turtwig e Sudowoodo ficam em um grupo. Piplup, Buneary, Hapinny, Swinub e Ambipom em outro grupo. Croagunk fica sozinho em cima de um penhasco, no entanto ele usa Brick Break para quebra o gelo e desce o penhasco como se tivesse praticando Snowboard. Staravia e Pachirisu continua sobrevoando o céu a procura dos amigos. O avião All Nippon Airways (ANA) aparece ao lado de Staravia fazendo Pachirisu ficar muito feliz.



Pikachu, Chimchar, Buizel, Turtwig e Sudowoodo encontra a calda de um Pokémon que está enterrado na neve e decide puxa-lo e de lá sai um Spheal e um Snorunt. Spheal e Snorunt começam a explicar que o vento jogou eles ali e precisavam voltar para palácio de gelo. Swinub começa a chorar. Piplup aparece com uma fruta e Swinub pula rapidamente e rouba a fruta que Piplup carregava.
Meowth e sua turma encontram um Snover ele começa a explicar que ele mora em um palácio de gelo e que um vento muito forte o jogou ali. A barriga de Meowth começa a roncar, e ele diz que está com fome. Snover no entanto diz que no palácio de gelo tem bastante comida para todos.


Pikachu, Chimchar, Buizel, Turtwig e Sudowoodo aparecem em frente a um portão. Spheal e Snorunt diz algo e os portões se abrem. Dentro dos portões está um Solrock. Spheal e Snorunt começa a explicar para ele que precisa da ajuda de Solrock para encontrar o palácio de gelo. Solrock então decide ajudá-los, levita para alto e usa Sunny Day o gelo começa a derreter e revela o palácio de gelo. Staravia e Pachirisu encontra o palácio e decide ir até ele.



Piplup, Buneary, Hapinny, Swinub e Ambipom continuam perdidos e não fazem nada para encontrar os outros. Happiny vê o palácio de gelo e mostra a todos, todos se animam muito com o que estão vendo e decidem ir ao palacio, menos Piplup que não gostou nada da ideia.


Meowth continua reclamando que está com muita fome. Entre as árvores eles vê o topo do palácio de neve e correm em direção.


Dentro do palácio todos se encontram novamente. Buneary muito feliz empurra Piplup, que escorrega bate a cara na parede e volta na direção de Buizel, Chimchar e Sudowoodo. Spheal e Snorunt pulam felizes ao lado de Snover. Mas toda a felicidade é interrompida com o vento que os fizeram voar para longe e os transformar em uma bola de gelo um tempo atrás.


Um Abomasnow e um Froslass brigam com intensidade dentro do palácio de gelo. Pikachu usa Thunderbolt para impedir a batalha. Spheal, Snorunt e Snover começam a pedir para eles pararem de batalhar. Pikachu e Meowth perguntam porque eles estão brigando e eles mostram uma estátua quebrada. Spheal, Snorunt e Snover pedem desculpas e falam que a estátua foi quebrada por eles.


Abomasnow levanta o braço para bater nos Pokémon mas Froslass impede e acalma Abomasnow. Froslass diz que está tudo bem e que poderão consertar. Pikachu tem uma ideia e pede para Buneary usar Ice Beam na estátua para fixar uma parte na outra. Pikachu manda Turtwig usar Razor Leaf para poder da algumas melhoras, fazendo isso a estátua fica novamente perfeita. E todos ficam felizes. Croagunk entra pela janela com sua prancha de gelo mas acaba caindo em cima da estátua que os Pokémon acabaram de consertar.



Pikachu e todos os outros Pokémon saem do palácio e decidem construir outra estátua. Chimchar usa Flamethrower, Buizel usa Water Gun, Piplup usa BubbleBeam, Pachirisu usa Discharge, Pikachu usa Thunderbolt, Carnivine usa Bullet Seed, Seviper usa Poison Tail, Yanmega usa Sonicboom, Meowth usa Fury Swipes, Turtwig usa Razor Leaf, Ambipom usa Swift, Buizel usa SonicBoom, Buneary usa Ice Beam, Swinub usa Ice Shard, Sudowoodo usa Double-Edge, Croagunk usa Brick Break e Staravia usa Quick Attack. E assim com vários ataques a estátua é modelada e fica perfeita, dessa vez contém não só o Abomasnow e o Froslass, mas também o Spheal, Snorunt e Snover. Todos ficam felizes com o novo resultado.


Pikachu e os outros Pokémon embarcam em um barco feito de gelo. Abomasnow, Froslass, Spheal, Snorunt e Snover se despede. Pikachu, Meowth e sua turma continuam a viagem de volta para a praia. Gliscor que perdeu toda a aventura está preocupado, mas ele vê o barco e ficar super feliz com a volta dos amigos e começa a voar sobre o barco, mas desequilibra e cai no barco fazendo todos afundarem. Eles retornam e começam a brincar alegremente no oceano novamente dessa vez sem brigas com a turma do Meowth.


O especial termina com todos olhando o pôr do sol e Pikachu sorrindo.


Escrito por:



1 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال