Nomes Americanos PMD e Sinopses

Hoje venho completar mais uma informação sobre o jogo Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity, que em breve, mais precisamente 24 de Março de 2013, chega aqui no continente americano. As informações dizem a respeito de vários locais do jogo (Dungeons), que tiveram seus nomes alterados da versão japonesa. Confiram:


Nome japonês
Nome Americano


PokeForest
PokeForest

V-Roulette
V-Wheel

Bumpy Mountain
Ragged Mountain

Stone Cave
Stony Cave

Mayfly Pass
Hazy Pass

Tonton Mountain
Stompstump Peak

Desolate Valley
Desolate Canyon

Forest Cave
Forest Grotto

Ivy Park
Ivy Park

Ocean Beach
Scalchop Beach

Shiny Land
Pika Land

As dungeons PokeForest, Ivy Park, Scalchop Beach e Pika Land poderão ser baixadas com o lançamento do jogo. A PokeForest será gratuita até dia 30 de Abril, após essa data sairá pelo preço de $2.

Com o novo episódio exibido no Japão essa semana, algumas sinopses foram reveladas. Vejam a seguir:


BW2N 06: N Retorna! Operação: Resgate Braviary!

N está de volta, e ele se encontra com Ash e cia, os envolvendo em uma missão contra uns inimigos já conhecidos a um tempinho: a Equipe Plasma. Os vilões que planejam conquistar o mundo. E para realizar uma operação secreta, alguns membros capturam um Braviary, o "Pokémon Valente" para uma experiência. No entanto, enquanto o carrega, N aparece de repente e pula em seu caminhão.

BW2N 07: A Corporação de Resgate Pokémon da Costa do Golfo!

Tendo chegado na cidade Virbank, Ash e seus amigos assistem a prática de corpos do Socorro da Costa do Golfo Pokémon. E enquanto isso, um Watchog atua como vigia, mas então, um incêndio no Complexo Virbank está pra acontecer, e ele terá um papel importante nessa história toda.

BW2N 08: Queime, Charizard! vs Dragonite!

Ash e seus amigos vão para a "Feira de Kanto", que apresenta produtos locais da cultura da região de Kanto. Em um palco especialmente criado para a ocasião, o Professor Carvalho apresenta os Pokemon da região de Kanto. Um Charmander que nunca visitou uma região diferente antes, ansiosamente faz uma performance, mas em um momento descuidado, ele cambaleia e cai fora do palco. Ash e seus amigos levam Charmander para o Centro Pokémon.
De novidade temos a volta de Carvalho em Unova e a aparição de Complexo Virbank no Anime. Será que Roxie aparece por aqui?

Fontes: Pokémon Center (Tradução das Sinopses), Pokémon Mythology (Tabela), Serebii e Fórum Serebii

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

5 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. o tiph postou uma teoria sobre pokemon x e y e no final o cara disse que dia 10 teríamos novidades então se amanhã tiver novidades estaria quase confirmando toda aquela teoria

    ResponderExcluir
  2. Seria uma boa se os pokemon do Ash fise-sem uma aparição de nesse episódio do charizard, tipo, o professor leva os pokemon muk, premeape e snorlax para a palestra sobre os pokes de Kanto.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo: Sim. Dia 10 é mais ou menos quando as scans da CoroCoro começam a surgir.

    ResponderExcluir
  4. Pokémon Blast News, crie uma postagem para divulgar a petição para que possam disponibilizar os DVD de Pokémon No Brasil... Por Favor Ajude!


    AJUDEM AJUDEM AJUDEM AJUDEM AJUDEM AJUDEM AJUDEM AJUDEM AJUDEM AJUDEM AJUDEM AJUDEM AJUDEM AJUDEM AJUDEM AJUDEM AJUDEM

    Petição para disponibilizar os filmes em DVD no Brasil
    Divulgue é muito importante para os fã que não possuir Tv paga, para poder assistir....

    https://www.change.org/pt-BR/peti%C3%A7%C3%B5es/vendam-os-filmes-de-pok%C3%A9mon-em-dvd

    Entra nesse link, se cadastre no lado e clique em assinar
    pode fazer esse favor

    ResponderExcluir
  5. pokemon ta muito diferente do que o normal, o ash so ia em uma regiao, ganhava as insignas e ia pro toneio final agra ele acaba a liga e vai explorar o resto da regiao pra ganha nenhum premio e brigar com os inimigos, pokemon era pra ser assim desde que ele existia

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال