Calendário de Março, Novo Volume de Mangá e Torneio Pokémon

Como vocês já devem saber, sempre o calendário do próximo mês que sai vem com alguns Pokémon estampados, que sempre aparecem de alguma maneira. O de fevereiro, lançado a um bom tempinho, mostrava Mareep, Ampharos, Scolipede, Mienshao, Beartic e Shinx, e estava correto! Veja o de Março:


Quais são suas predições? Na imagem vemos: Maractus (vai aparecer no próximo episódio um grupo furioso), Emolga (Iris?), Swadloon, Whirlipede, Magnezone e Magnemite (Equipe Plasma?), Haxorus (Drayden?), Gardevoir e Gothitelle (Caitlin?).

Foi anunciado um novo torneio internacional para Pokémon Black 2 & White 2, chamado Winter Friendly. Neste torneio, as batalha serão rotacionais e os lendários são permitidos, o único Pokémon banido é Chatot. As inscrições acontecem entre os dias 07 e 14 de Fevereiro e as batalhas entre os dias 15 e 18. Todos os participantes recebem uma Micle Berry.


E por último, o segundo volume das aventuras de Black em Unova no Mangá foi anunciado. O Volume 44 de Pokémon Adventures chega às lojas no dia 28 de Março de 2013, através da Editora Shogakukan.

Fonte: Serebii, Fórum Serebii, Pocketmonsters e Bulbanews

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

8 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Poxa... 20 dias e nenhum Pokémon novo vazou.

    #Xatiado.

    ResponderExcluir
  2. podem me explicar porque que o chatot e sempre banido dos torneios como se fosse um lendario
    é que eu ainda não percebi o porque

    ResponderExcluir
  3. tbm ia perguntar pq o chatot é banido de um monte de torneios

    ResponderExcluir
  4. galera da PBN vcs podem dar noticias sobre os lançamentos do manga de pokemon adventure traduzido que tava saindo toda semana e agora sumiu e tem muita gente anciosa :\ quero que chegue heart gold soul silver logo *-*

    ResponderExcluir
  5. E POR CAUSA DE UM ATAQUE OU HABILIDADE, EU ESQUECI O NOME MAIS É POR ISSO QUE ELE NAO APARECE EM EVENTOS

    ResponderExcluir
  6. Porque o chatot tem um ataque que o proibe de entrar nos torneios.

    ResponderExcluir
  7. Bernardo71, quem traduz o manga e publica é o Mont da Pokémon Arena, estamos esperando ele trazer mais capítulos!

    Chatot é sempre banido pelo golpe Chatter, mas não sei exatamante o motivo.

    ResponderExcluir
  8. chatot nao aparece por que seu ataque e tao unico que nem Smeargle pode desenha-lo ! usando seu Nintendo DS vc pode gravar sua voz e Chatot usa-lo no ataque entoao quanto mais for seus grito mais chances do oponente ficar confuso

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال