ANA 06 - Pikachu's Great Sparkling Search! - Pokémon Blast News

Novidades

Ad superior

30/01/2013

ANA 06 - Pikachu's Great Sparkling Search!



O especial começa em um dia ensolarado. Pikachu e Piplup estão brincando de escorregar em uma montanha com ajuda de umas folhas, logo atrás deles está Pachirisu que desce rapidamente ultrapassando os dois. Gliscor, Staraptor, Buneary, Morfeno, Happiny, Sudowoodo, Buizel, Grotle e Croagunk também estão descendo a montanha e se divertindo. Mamoswine decide entrar na brincadeira e desce a montanha escorregando. Pikachu e os outros percebe que não foi uma ótima ideia. Mamoswine ultrapassa todos os Pokémon jogando-os para longe. Mamoswine para em um jardim com alguns brinquedos e todos aterrissam em cima dele. 


Morfeno e Buizel brincam em uma gangorra. Pachirisu, Happiny e Buneary senta na gangorra e Mamoswine aparece pisando fortemente na gangorra com muita força jogando os Pokémon para o alto, Staraptor aparece e salva elas. Croagunk está na fonte observando seu rosto no reflexo feito pela água. Pikachu e Piplup estão brincando com uma bola mas a bola escapa e eles saltam através do cercado e descem rapidamente a montanha. Pikachu pula em cima da bola e fica correndo sobre a bola, mas a bola bate em uma pedra e faz Pikachu cair dentro do rio. Pikachu continua correndo em cima da bola sobre a água. Piplup se joga dentro do rio. Um Wooper aparece bate na bola e Pikachu cai novamente dentro do rio.


Piplup salva Pikachu e eles continuam perseguido a bola através do rio em direção a cidade. Um barco em forma de Lapras aparece e lança a bola em direção as ruas da cidade. Pikachu e Piplup sobem em um edifício para tentar encontrar a bola. Pikachu vê a bola escorregando pelo telhado de uma casa e começam a pular para tentar pegar a bola mas acabam se esbarrando em cima de um Pichu e um Smoochum. Pichu e Smoochum segurava um cordão com cinco pingentes, o cordão bate em uma pilastra e espalha todos os pingentes pela cidade.


Pikachu e Piplup começam a se desculpar. Mime Jr. aparece e observa tudo o que está acontecendo. Pichu começa a explicar que o cordão que ela segurava sumiu e que era um presente de aniversário que iria entregar a Bellossom. Pichu observa a área e encontra o cordão sem os pingentes. Pichu e Smoochum mostra para Pikachu e Piplup os preparativos para a festa. Pichu e Smoochum estão saindo para procurar os pingentes, mas Pikachu e Piplup pedem para ajudar mas só tem um problema o tempo, está quase na hora da festa começar. Mime Jr. novamente aparece e sai correndo para contar tudo a Meowth e Wobbuffet, então eles saem correndo a procura dos pingentes. Meowth no entanto tranca o portão e prende Pikachu e os outros.


Meowth, Wobbuffet e Mime Jr. continuam correndo atrás dos pingentes. Meowth no entanto vê uma coisa brilhando e encontra o primeiro pingente mas não consegue subir para pegar o pingente. Meowth manda Wobbuffet ficar de joelhos no chão para ele poder subir em suas costas e alcançar o pingente. Wobbuffet obedece e ele consegue colocar a mão sobre o pingente mas um Marill aparece sobre a plataforma onde o pingente estava, Meowth se assusta e desce rapidamente. Marill começa a cantar a mesma música que um Jigglypuff. Meowth, Wobbuffet e Mime Jr. começam a dormir profundamente e deixa o pingente cai de sua mão.


Pikachu, Pichu, Smoochum e Piplup aparecem correndo na mesma direção que Meowth e encontra o primeiro pingente o mesmo que estava nas mãos de Meowth. Pikachu e os outros continuam correndo atrás dos pingentes. Meowth, Wobbuffet e Mime Jr. acordam e Meowth percebe que o pingente sumiu. Meowth está descendo as escadas e encontra o segundo pingente perto de alguns pneus. Um Feraligatr aparece saindo de dentro do rio e sentando sobre os pneus para descansar. Meowth decide ir conversar com o Feraligatr, mas Feraligatr não gosta e usa o Hydro Pump jogando Meowth, Wobbuffet e Mime Jr. contra a parede.


Meowth então tem uma nova ideia. Ele amarra um cacho de bananas em uma corda e arremesa ao lado de Feraligatr. Feraligatr tenta pegar o cacho mas Meowth puxa, ele novamente tenta pegar o cacho de bananas mas Meowth puxa de novo. Feraligatr observa a corda que ta amarada no cacho e disfarça, no exato momento ele pega o cacho de bananas e puxa com todo a força fazendo Meowth voar para perto dele. Wobbuffet e Mime Jr. vem logo atrás mas Feraligatr usa o AquaTail e joga os três para longe.


Pikachu e os outros aparecem descendo as mesmas escadas que Meowth passou um tempo atrás. Feraligatr continua dormindo e Piplup decide ir lá pegar o pingente. Ele começa a conversar com o Feraligatr mas Feraligatr é muito mal humorado e dá um rugido fazendo Piplup rolar e bater na parede. Piplup não desiste e usa o Whirlpool e Feraligatr usa Hydro Pump destruindo o Whirlpool de Piplup e arremessando-o contra a parede novamente dessa vez fazendo ele desmaiar. Feraligatr pula pra dentro do rio. Pikachu, Smoochum e Pichu recuperam o segundo pingente.


Piplup, Pichu, Pikachu e Smoochum continuam procurando os pingentes. Piplup ver algo brilhando e sai correndo ele pega o pequeno objeto mais não era um pingente era uma tampa de garrafa. Meowth, Wobbuffet e Mime Jr. continua sua procura pelos outros pingentes, Mime Jr. encontra um anel de diamantes e Meowth diz que não era aquilo que procurava jogando o anel dentro do rio. Depois ele percebe que era algo muito valioso e se arrepende em ter jogado fora.


Pikachu e os outros encontra o terceiro pingente em cima de uma mansão, eles sobem correndo em cima dela, mas de repente para. Meowth aparece e pega o pingente e fica segurando com a mão para cima. Eles começam a discutir um Murkow aparece e rouba o pingente das mãos de Meowth. Todos ficam desesperados. Pichu assobia e aparecem cinco Drifloon. Pichu pede ajuda e sobe junto com Smoochum em um Drifloon. Pikachu sobe em um Drifloon e Piplup em outro. Meowth aproveita que dois Drifloon continuam lá e sobe em um. Mime Jr. e Wobbuffet no outro. 

Meowth manda Mime Jr. usar Teeter Dance. Pikachu, Smoochum e Pichu percebem o ataque e fecham os olhos mas Piplup e seu Drifloon não fazem o mesmo e ficam confusos, começam a descer e bate de cara com uma placa do Psyduck. Os Drifloon de Meowth, Wobbuffet e Mime Jr.  os deixa em cima de um edifício muito alto. Meowth ataca Murkrow e Murkrow deixa o pingente cair. Meowth pega o pingente e fica super feliz, mas Marill novamente aparece e começa a cantar, Meowth Wobbuffet e Mime Jr. novamente dormem. O vendo sopra e leva com ele o pingente que estava nas mãos de Meowth.


Pikachu, Smoochum, Pichu e Piplup continua voando com a ajuda dos Drifloon e eles vê o pingente vindo em direção a eles, ninguém consegue pegar o pingente mas Piplup adora se aventurar e pula em direção ao pingente mas não consegue pegar e percebe que está caindo, por sorte ele cai em cima da barriga de um Snorlax que o faz voar novamente e Drifloon o agarra. O pingente continua voando mas dessa vez Pikachu consegue pega-lo. O avião All Nippon Airways (ANA) aparece decolando perto dos Pokémon e os Pokémons ficam felizes e acenam dando tchau ao avião. 


O sino soa e Pikachu ver outro pingente em cima da ponte. Pikachu corre com sua turma em direção a ponte e Meowth corre na outra direção mas o vento novamente leva o pingente para longe. O pingente cai dentro de um carro em movimento. Mime Jr. vê dois skates e todos correm para usa-lós. Pikachu, Pichu, Smoochum e Piplup ficam com o skate verde. Mime Jr. Meowth e Wobbuffet com o skate laranja. Meowth começa a bater no skate de Pikachu tentando derruba-lo. Mime Jr. grita ao Meowth e mostra que que tem dois caminhos diferente. Meowth empurra novamente Pikachu e eles vão para o caminha errado. Meowth alcança o carro e pega o pingente mas Marill aparece e começa a cantar fazendo Meowth, Wobbuffet e Mime Jr. dormir. Marill começa a bater em Meowth, Wobbuffet e Mime Jr. jogando eles para fora do carro e eles deixam o pingente cair. Pikachu, Smoochum, Pichu e Piplup continuam correndo com o skate até o pingente bater na cara de Piplup e ele sai rolando para trás o skate para e ele tira o pingente da testa, agora só falta mais um pingente.


Pikachu, Smoochum, Pichu e Piplup retornam para o lugar da festa e lá encontram Bellosoom, ela já está preparada para sua festa. Bellosoom mostra ao Pichu um pingente que ela encontrou. Pichu e Smoochum ficam super felizes. A bola que Pikachu tanto procurava finalmente apareceu e todos ficam felizes. (Inicia a música KANA - Pokettari Monsutari)


A festa começa. Bellossom assopra as velas. Pichu finalmente entraga seu presente a Bellosoom. Bellosoom fica super feliz, e todos começam a comer e a comemorar.


O por do sol inicia. Pachirisu, Gliscor, Staraptor, Buneary, Morfeno, Happiny, Sudowoodo, Buizel, Grotle, Croagunk e Mamoswine estão preocupados com Pikachu e Piplup, mas eles retornam com a ajuda dos Drifloon e explica a todos o que aconteceu. E finalmente os fogos de artifícios se iniciam fazendo todos ficarem felizes com mais uma aventura chegando ao fim.



Escrito por:


Post Top Ad