Nova Sinopse e Informação de Vendas da Nintendo

Hoje nós vamos começar conferindo uma nova sinopse do episódio em que Looker e Colress se confrontam com a lista de personagens:


"Ataques misteriosos de Pokémon à pessoas estão ocorrendo! Ash e seus amigos vão para as montanhas para procurar a causa disso, mas no caminho, até mesmo Pikachu e Axew ficam violentos...!

O cientista da Equipe Plasma Colress está fazendo experiências com Pokémon. Ele tenta tirar o "poder adormecido" dos Pokémon e expõe Galvantula a um raio misterioso. Galvantula grita, e...Beartic e Mienshao também estão sujeitos a tais experiências...qual é o verdadeiro objetivo disso tudo?

Ash e cia chegaram na cidade Aspertia. De repente, eles são atacados por um bando de Amoonguss com olhares estranhos! Parece que os Pokémon próximos da montanha começaram a atacar de forma violenta. Tendo escutado que um grupo de pessoas têm rondado o observatório na cidade, o grupo segue para lá imediatamente. No caminho, um grupo de Pokémon selvagem se juntam e atacam. De repente, Ash e seus amigos são salvos por um andarilho, que acaba por ser...!?"

Elenco: Ash, Pikachu, Iris, Axew, Cilan, Jessie, James, Meowth, Coil, Golbat, Enfermeira Joy, Oficial Jenny, Looker, Ghetsis, Colress e Angie.

-----

A Nintendo revelou uma informação muito importante, os números totais de vendas de alguns de seus títulos ao redor do mundo. Confiram:

Animal Crossing: New Leaf (3DS) - 2,73 milhões
New Super Mario Bros. U (Wii U) - 2,01 milhões
Nintendo Land (Wii U) - 2,33 milhões
Mario Party 9 (Wii) - Mais de 1 milhão
Pokémon Black 2 / White 2 (DS) - 7,63 milhões

Fonte: Fórum Serebii, Pocketmonsters e Wii Brasil

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

10 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. sério sério sério? pokemon foi o jogo mais vendido da nitendo em 2012?

    ResponderExcluir
  2. Foi, e em Black White foi o jogo que vendeu 5milhões de cópias mais rapido e olha que tem gente que joga pelo PC que nem eu dai nem da pra saber quantas pessoas ja jogaram !

    ResponderExcluir
  3. a tal Angie num é essa q apareceu em Sinnoh......Vejam ai:

    http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Angie

    Angie num é essa?.....não acho mto provável ela aparecer em Unova não...mas o Looker apareceu...vai saber

    ResponderExcluir
  4. Pokémon é Foda sempre.

    ResponderExcluir
  5. Nesse episódio tb aparece um Maractus.....será q o Cilan irá pegá-lo?......já q em uma scan foi mostrado um Maractus e na mesma scan mostra o Cilan na posição "Peguei um novo Pokémon"......Será?

    ResponderExcluir
  6. Não é a Angie de Sinnoh, pois o nome japones dela era Aoi, esta que vai aparecer no episódio o nome japones é Angie.

    ResponderExcluir
  7. Não é a toa que o anime nunca acaba porque o sucesso de vendas que são os jogos, quem melhor pra fazer propaganda dos jogos do que o anime :P

    ResponderExcluir
  8. Gente! Shinx é capaz de aparecer neste episódio (ou em algum outro de janeiro)! Será que é a Angie de Sinnoh?

    ResponderExcluir
  9. Shinx vai aparecer no BW2N 03, e como disse anteriormente, não é a Angie de Sinnoh.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال