Nova Forma de Keldeo e Dragon Exalted Revelado Oficialmente

Hoje o pessoal do 2ch descobriu uma mensagem de Shokotan, a apresentadora do Pokémon Smash, detalhando sobre a nova forma de Keldeo, chamada Resolution Form (Forma Resolução) em seu blog.


É claro que a mensagem já foi excluída, mas nela a apresentadora dizia sobre o grito do Keldeo nessa nova forma e que era muito legal, já que ela é a dubladora do Pokémon no 15º filme.

Se isso for mesmo verdade, e que pode ser devido à news de ontem, teremos novas informações no programa de hoje ou na CoroCoro que sairá na próxima semana. Novidades estão por vir!

O novo set americano Dragons Exalted foi anunciado "oficialmente". O set conta com o novo tipo Dragão em 120 cartas, que será lançado dia 15 de Agosto. Aqui vai a imagem de divulgação:


Novos Legendary EX Tins também foram anunciados para chegar em 30 de Setembro. Eles apresentam os Pokémon Rayquaza, Mewtwo e Darkrai e custarão $15,99, incluindo a carta especial do Pokémon, 4 boosters das séries Black & White e um código para TCGO.


Fonte: Serebii, Pokebeach e Pocketmonsters

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

6 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. wesley nagashima09/06/2012, 12:30

    q hora passa pokemon smash

    ResponderExcluir
  2. coloquem para download o jogo My Pokémon Ranch para o emulador dolphin

    ResponderExcluir
  3. Olá de novo ^^
    Aconselho arrangarem um revisor de inglês e se possível alguém que entenda um pouco de jp também seria ótimo.
    1- Shokotan é uma apresentadora do pokémon smash e no caso também dubladora do keldeo. Então seria bom corrigir o texto que ficou como se ela fosse homem.
    2- A nova forma ainda "não confirmada" se chama (かくごのすがた)(kakugo no sugata) (resolution form) ficando muito estranho traduzir pro pt como resolution. Ficaria melhor traduzir como forma resoluta ou forma decidida.

    Uma dica seria bom ter alguém responsável pra liberar os comentários mais rapidamente. "Todas" as vezes meus comentário demoram horas pra serem liberados.
    E já tive 2 comentários com dicas até que ainda não foram liberados. Fica a impressão se foram lidos ou se não foram corretamete enviados
    fkdk. o/

    ResponderExcluir
  4. Ein povo, eu sei que isso não tem absolutamente nada a ver com a notícia aqui mas, vocês viram que ontem (sexta) o cartoon começou a reprisar os episódio de BW? eu 'descobri' porque aqui em casa tem SKY HDTV e daí eu sempre deixo na gravação recorrente, que analisa a programação e grava pelo nome presente na programação do canal(faço isso para me prevenir de certas mudanças de horário do pokémon, coo semana passada que mesmo passando 16:30 ainda assim gravou *-*) e daí hoje fui dar uma olhada e ví lá. o ruim é que tá passando(e pelo que vi na programação, vai passar sempre) na sexta, às 7:00 a manhã, mas tudo bem até aí, o estranho é que começaram a reprisar a partir do 6º episódio o.O ... bom, passei só pra deixar o recado ;D flw aew!

    ResponderExcluir
  5. Shotokan é mulher! ALi ta escrito O apresentador!

    Shotokan = Shoko Nokawaga

    ResponderExcluir
  6. Wesley, o programa é exibido às 8:00 da manhã de domingo no Japão, ou seja, as 20:00 de sábado aqui ^^

    Leandro, o My Pokémon Ranch é um jogo de Wii Ware, não é possível baixar o jogo a não ser pelo shop.

    KGBEER, obrigado por avisar do erro, eu cheguei até a ver o blog dela mas me esqueci de arrumar =/
    Os comentários demoram para aparecer as vezes pois quem modera são os adm's, que no caso são apenas 2.

    Darkay22, que legal! Vamos ficar de olho pra ver se ocorre na próxima semana tbm!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال