Lançamento de Pokedex 3D PRO e AR Searcher

Tivemos o programa Nintendo Direct e com ele a Pokedex 3D PRO foi anunciada, que é um aplicativo para o Nintendo 3DS assim como a 1ª versão, mas esta com Pokémon de outras regiões e as novas formas de Kyurem!





Com certeza ela terá melhorias em relação à anterior, mas desta vez não será grátis: a partir de 14 de Julho estará sendo vendida por 1500 ienes.

Um pouco antes, em 23 de Junho, começará as vendas do AR Searcher por 300 ienes. Este aplicativo é um jogo de realidade aumentada e os Pokémon que você conseguir aqui poderão ser enviados aos jogos Black 2 & White 2!



Fonte: Serebii, Pokebeach, Pocketmonsters e AAPF

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

2 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. que legal!Gosto muito da pbn por ser rapida no post das news!Mas tem umas noticia estranha tipo novos produtos no centro pokemon??Acho que o site ficaria melhor sem esse tipo de post

    ResponderExcluir
  2. Mesmo se baseando bastante no Serebii, as vezes tenho a impressão que esse site é mais organizado e atualizado... Só escrevendo essa mensagem pra dizer parabéns pelo excelente trabalho.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال