Novos Produtos de Pokémon Black 2 & White 2

Sempre as sextas-feiras o Site Oficial Pokemon.co.jp é atualizado com as novidades e hoje tivemos lá vários produtos que serão lançados relacionados à Pokémon Black 2 & White 2 e ao 15º Filme. Estes relacionados com o 2º tema serão lançado em 25 de Maio. Confira alguns deles:

Capa para Notebook, Caderno, Caneta e Quebra-Cabeça

MousePad e Pano para Limpar Óculos

Camiseta, Estojo e Adesivos

Chaveiros

Em meados de Julho estará acontecendo um evento chamado Pokémon Adventure Camp no Nagashima Spa Land, onde diversas atividades estará entretendo e divertindo crianças durante todo o dia. Se vocês se lembrarem, um tempo atrás haviam nos informado que uma nova marca havia sido registrada com o nome "Pokémon Adventure Camp", então deve ser o evento e não um novo jogo ou algo do tipo. Confira o anúncio:


Fonte: Pokemon.co.jp e Twitpic Karubiimunomono

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال