Biografia Cedric


Nome: Cedric Juniper
Nome Japonês: Dr. Araragi
Família: Profª Juniper (filha)
Voz Japonesa de: Ken'yū Horiuchi

Biografia: Cedric é um pesquisador Pokémon que estudou as origens de Reshiram e Zekrom, além disso, é pai da Profª Juniper. No anime ele aparece justamente quando diz que provavelmente havia achado a Ruína onde o Herói Negro encontrou Zekrom, e como estava indo para lá, Ash e Cia. embarcaram na aventura.


Ele tem um certo problema ou mistério para concluir suas frases, o que leva a um duplo entendimento. Também gosta de reter informações aos mais jovens, que julga poder ser uma aventura de novas descobertas para eles.


Quando o grupo finalmente chega na Dark Stone - pedra que invoca o Pokémon Lendário, Cedric diz a Ash para não pegar a pedra e deixá-la no lugar, mas sua excitação foi tão grande que ele mesmo a pegou! Foi então que foram teletrasportados para as profundezas da ruína, onde o pesquisador acreditou ser o lugar em que houve o contato com Zekrom. No final, quando Ash e Cia. se despediram de Cedric, ele disse que ficaria ali continuando suas pesquisas.

Após o fim da Liga Unova, Ash e cia retornam para Nuvema onde está a Professora Juniper. Cedric entra em contato com ela para falar sobre a Ruínas Brancas, que tem ligação com o Pokémon Lendário Reshiram. Agora cabe a Ash e cia visitar o local para ver o que descobrem. 

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

2 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال