Maiores diferenças nos dois filmes de Victini e Imagens do produto "World of Illusions"

Parece Victini e o Herói Preto: Zekrom e Victini e o Herói Branco: Reshiram não será simples cópias de carbono de cada um. De acordo com Searchina News , os dois filmes serão diferentes em algum ponto de suas tramas, o que levará a finais diferentes. Que outras diferenças que vemos nesses filmes?

O filme Pokemon 14, "Best Wishes: Victini e o Zekrom Dark Hero" já foi anunciado para ser lançado neste Verão em 16 de julho. No entanto, no dia 14, foi anunciado que "Luz Reshiram Hero" também está em obras e será lançado no mesmo dia. Como a seleção será tratado ainda é desconhecido, mas esta seleção é uma experiência e um histórico primeiro para o anime japonês. As pessoas estão se perguntando como os preços dos bilhetes serão afetados e se o tempo de execução e conteúdo de cada filme será encurtada.

Parece que o conteúdo de cada filme será diferente, com "Dark Hero Zekrom" que caracteriza as pessoas em busca de sonhos e "Luz Reshiram Hero", com pessoas em busca da verdade.O protagonista é, mais uma vez Ash, e junto com Pikachu que ele entra em um torneio de Pokemon em um festival da colheita, na cidade de Aind Oak, uma cidade chamada "casa do povo da terra." Lá eles encontram Victini, que é conhecido como o Vitória Pokemon. a partir desse ponto, como no Black Pokemon e jogos de vídeo White, as histórias divergem e cada um se move para um final diferente. Que final ocorre em última instância, ser determinado por todos vocês.

O site oficial japonês do Pokemon também divulgou um comunicado de imprensa que tem alguma informação adicional sobre o menor dos dois filmes. Qual deles você vai ver?"

Além do título do filme já anunciado para este ano, "Victini eo Dark Hero Zekrom," nós estamos anunciando também o título do segundo filme, "Victini e a Luz Reshiram herói!" Isso mesmo, o filme deste ano é Pokemon dois filmes! Além disso, o nosso "Pikachu o filme" logotipo também foi acionada para mostrar que existem dois filmes - a palavra "DUAL" foi anexado aos cartazes! Zekrom representa a "escuridão dos sonhos" e Reshiram representa a "luz da verdade." Neste verão, qual você vai ver?

Imagens da caixa de "World of Illusions "

A caixa do "World of Illusions" está agora disponível em lojas como Target e Wal-Mart por US $ 11.99. Conforme publicado anteriormente, cada caixa vem com um jumbo Zoroark holográfica e Pokemon cartão Legendary, uma reimpressão Celebi (Prime) da HS - Triunfante , e três HeartGold e SoulSilver aleatória boosters série. 


Fonte:Pokébeach

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال