Evento de Banette e Togekiss para BW nos EUA

Só pra avisar, as duas news abaixo foram editadas, então leiam-nas novamente. A Nintendo revelou que pela primeira vez será distribuído um Pokémon Especial para as versões americanas de Black and White, através de senha. Na próxima edição da Revista Nintendo Power um Banette com a habilidade Cursed Body estará disponível para os jogadores. Esta distribuição estará disponível até Março de 2012!

Outro evento a caminho é a distribuição de um Togekiss com a habilidade Super Luck. Para consegui-lo, o jogador deve ter um conta no Site Pokemon.com na área Trainer Club. Sendo seu mês de aniversário, ele receberá um email informando como obtê-lo!

Fonte: Serebii e Bulbanews

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

2 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Ei quero mangá!!!! Eu visito todo dia!Em que fim deu!?? Olha o Blast se destaca mais se for só ter noticias prefiro o mythologic. Se não tem o mangá é so mais um blog chato!

    ResponderExcluir
  2. Olha, me desculpe o jeito que vou te tratar, mas não é assim que se fala. Nós já dizemos milhares de vezes que o Caio está sem pc e que avisaremos quando o mangá voltar. Se você não acha nossas notícias boas, espere a boa vontade da Mythology para postá-las e não fique nos oportunando.

    Se você acha a PBN chata, mude de Site para visitar, pois boa parte do pessoal que vem aqui gosta do site!!!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال