Data de Lançamento do 14º Filme Pokémon nos EUA

O Site Oficial revelou que o 14º Filme chegará nos EUA em Dezembro! A Data de Lançamento será dia 03 (Pré) e 04 de Dezembro e foi confirmado que seus nomes serão: Pokémon the Movie: White - Victini e Zekrom (Pokémon o Filme: Branco - Victini e Zekrom) e Pokémon the Movie: Black - Victini e Reshiram (Pokémon o Filme: Preto - Victini e Reshiram).


O Site também diz que Dread se chamará Damon e o nome do lugar continuará Eindoak Town.
Já que estamos falando de EUA, aqui vai uma informação adicional - no Ocidente, a Langley (rival de Iris) será chamada de Georgia, devido ao lugar de onde ela veio. Assim sendo, todos os rivais tiveram seu nome alterado aqui, como Bianca (Bell), Burgundy (Cabernet), Stephan (Kenyan), Trip (Shooti) e Georgia (Langley).

Fonte: Serebii, Pokebeach e Bulbanews

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال