Sinopse do Episódio BW48

Hoje o Site da TV Tókyo liberou a sinopse do BW 48 - O Negociador Meowth! Atravessando a Floresta de Beartic! e temos algumas novidades:

"Visando chegar a Nimbasa, a turma escala uma montanha, porém, enquanto cruzam um caminho permeado por tempestades, o Pokémon congelante, Cubchoo, desmaia perto deles. Eles procuram por berries para restaurar sua saúde, mas, quando finalmente encontram, Beartics os atacam!

Como negociador, Meowth tenta acalmá-los, mas continuam atacando sem piedade com ventos congelantes. Quem os salva deste aperto é o guarda montanhês Cliff e seu pokemon marcial, Mienfoo, que também não entendem a razão dos Beartics atacarem. Poderão Ash e cia. devolverem Cubchoo a seu antigo bando?"

Como vimos, teremos a aparição de Mienfoo, que pertencerá à Cliff. De acordo com a escalação de dubladores no Site, ainda teremos neste episódio a aparição de Oshawott e Tepig, da Equipe Rocket e dos mestres do metrô, provavelmente estes no fim do episódio.

Fonte: Fórum Serebii e Comunidade Pokeplus

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

1 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Eu acho qe o talveis o cilan possa capturar o cubchoo,e tambem acho qe a iris vai var os pitis dela,Man esse episodeo tem certeza qe nao é em icirrus,vai ter cubchoo mienfoo beartic
    DUHEUHDHDUEUHDED
    Prolongando um pouco o anime eu achoqe essa temporada terminara com o filme de luke,mostrando tudo.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال