Novas Skins para C-Gear e Novas Cartas BW3

Hoje duas novas Skins foram liberadas no para o C-Gear, como de costume com senhas. A primeira é de um Deerling, que terá duração de 4 meses, pois cada mês será lançada uma de suas formas. A forma Primavera, que começou a ser distribuída, terá prazo até 3 de Outubro de 2011. 


A senha para a Skin do Deerling é JJW2X97D.

A segunda Skin nada mais é que um elegante Zoroark, lançado para as versões americanas e que será distribuído a partir de 7 de Setembro com prazo até 11 de Janeiro de 2011. Como ele ainda não foi lançado, a senha não está disponível. 


Com a exibição do BW 47 no Japão, tivemos um comercial sobre a terceira expansão de TCG BW no Japão, Psycho Drive e Hail Blizzard. Nós descobrimos que não serão apenas Mewtwo e Kyurem as cartas EX, pois foi revelada a carta do Regigigas EX! Além dele, outras cartas apareceram: 


Fonte: Serebii e Pokebeach

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال