Pokémon TCG - Box Emerging Power, Reshiram e Zekrom e Cartas Red Collection

Foi divulgado o lançamento de um Box da Expansão Emerging Powers - Collector's Album Box para o dia 31 de Agosto! O conjunto terá uma carta promo do Pokémon Darumaka, um mini álbum para colecionadores do Trio Mosqueteiro - Cobalion, Virizion e Terrakion e 2 boosters de 10 cartas!


Como dissemos anteriormente sobre um Box de Reshiram e Zekrom que seria lançado em Outubro, novas informações surgiram! O Box terá uma figura de plástico do Pokémon Protagonista, 4 boosters da coleção Black e White e uma carta promocional do Reshiram ou Zekrom.


Passando para o Japão, o Programa Pokémon Smash deixou escapar mais algumas cartas da expansão Red Collection, que será lançada em 15 de Julho:


Fonte: Pokebeach e Frente Batalla

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال