Notícias Pokémon do Dia 08 de Julho


Vou começar falando de uma nova Skin do Pikachu que já está disponível para o C-Gear e ficará até o dia 31 de Agosto de 2012 para download! Para isso será necessário uma senha que assim que for divulgada estará aqui. Lembrando que essa Skin está disponível no mundo todo e não só no Japão^^


No Japão o que está disponível para download via wi-fi é os Pokémon Golurk e Hydreigon Shiny! Depois da promoção no McDonalds agora será possível obtê-los com as versões japonesas de Black e White! A promoção já começou e estará disponível até o dia 8 de Setembro e cada versão poderá ter seu Pokémon - na versão White será Golurk Shiny e na versão Black o Hydreigon Shiny.


Com o Jogo de Pokémon TCG - How to Play Ds foram reveladas 3 novas imagens:


Para a próxima expansão TCG a ser lançada no Japão em 15 de Julho foram reveladas alguns cards. Além disso, um evento de Verão que acontecerá distribuirá algumas cartas Promo, que incluem um Pikachu Jumbo, um Emolga reprint da coleção Black e algumas cartas de energia especiais.


Para terminar, duas imagens das próximas batalhas da Don Battle - Snivy vs Pawniard e Gollet vs Axew:


Fonte: Serebii, Frente Batalla, Shellspider, Bulbanews e Comunidade Pokeplus

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال