Notícias Pokémon Variadas do Dia 16 de Julho

Há pouco tempo antes da estreia do 14º Filme, duas pequenas imagens surgiram - uma do filme e uma do mangá do filme:


Continuando, temos também novas imagens do Game Super Pokémon Scramble, inclusive duas passwords dos Pokémon Snivy e Gallade serão reveladas em revistas japonesas e assim que a senha aparecer eu trago aqui para vocês. Além disso, algumas scans da CoroCoro vazaram na net:



E mais um evento com o protagonista Pikachu começou! Com o tema da Ending do Anime "Você pode nomear todos os Pokémon?", um Pikachu será distribuído com o movimento especial Sing, que faz o Pokémon dormir. O evento começa a partir de 30 de Julho no Japão e vai até 28 de Agosto e está sendo feito pelo Programa Pokémon Smash.


Pikachu - Fêmea
CherishBall
Level 30
Nature: Lightningrod

Moves:
  • Sing
  • Teeter Dance
  • Electro Ball
  • Encore

Para terminar, no Japão haverá alguns eventos de Pokémon para crianças e jovens e em um deles será distribuído uma Carta Promo Jumbo chamada "Equipe de Investigação Pokémon":


Fonte: Fórum Serebii, Serebii e Pokeplus

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال