Biografia Bianca

Nome: Bianca
Nome Japonês: Bel
Voz Brasileira de: Priscila Ferreira
Voz Americana de: Erica Schroeder
Voz Japonesa de: Shizuka Itō

Biografia: Bianca é uma garota muito atrapalhada que decidiu seguir a carreira de treinadora e tentar vencer a Liga Unova. Em sua primeira aparição ela possuía um Pignite, que por sinal ajudou-a a conseguir suas duas primeiras insígnias. Geralmente ele perde seus objetos, comanda algum Pokémon a usar um golpe que ele não sabe, entre outras trapalhadas. Toda vez que ela encontra Ash, Bianca se atrapalha e cai em cima do treinador. É muito parecida com Barry, de Sinnoh.

Apesar de confusa, ela é muito amiga e já se encontrou com Ash e cia várias vezes, afinal foi ela quem entregou o estojo de insígnias de Ash a pedido da Prof. Juniper. Num desses encontros, eles estavam seguindo caminho à Nimbasa quando um lindo Emolga apareceu. Bianca fica louca por aquele Pokémon e tentou de todas as maneiras capturá-lo, mas quem realizou isso foi Iris.

Bianca também participa do Clube de Batalhas, mas é desclassificada por Stephan. Lá ela encontra um Zorua, por qual ela fica apaixonada. Devido a habilidade Ilusão do Pokémon, várias e várias vezes ele escapa dela se transformando em outra pessoa. Bianca chegou até propor a Luke uma troca entre Zorua e Pignite.



Em Nimbasa, Bianca já possuía 3 insígnias e estava em busca da quarta no Ginásio. É nesta cidade que ela encontra seu pai, que quer ela de volta em casa. Então Bianca faz uma proposta ao seu pai que se ganhar de Elesa, poderá seguir a jornada. Mas a vitória não é tão fácil e ela perde. Ash não deixa isso dessa maneira e mostra ao pai de Bianca como é fascinante ir numa jornada em busca de insígnias conhecendo novos amigos e Pokémon, então ele acaba aceitando o sonho de sua filha.

Tempos depois Bianca se encontra com Ash e Cia e com a Prof. Juniper na Caverna da Rocha Elétrica. Ela trocou seu Shelmet pelo Karrablast de Juniper para que os Pokémon pudessem evoluir, mas após ter um Escavalier, o Pokémon começa a correr atrás dela sem parar! Ela e Juniper batalham contra Ash e Cilan numa batalha dupla, mas perdem.

Bianca também participa da competição Clubsplosion com seu recente evoluído Emboar. Ela derrota Trip e Georgia, mas perde novamente para Stephan e seu Sawk. No começo da batalha contra Trip, Emboar entra na Arena mas Bianca não. Ela tinha se esquecido da batalha enquanto admirava os músculos de Sawk, coisa que ela sempre faz quando está perto do Pokémon.

Na Liga Pokémon, Bianca felizmente havia conseguido as 8 insígnias. Sua primeira batalha é contra um Watchog, e Emboar dá conta do recado. Em seguida, Bianca enfrenta Cameron, e acaba perdendo para sua decepção.

Pokémon que Bianca tem:

File:Bianca Emboar.png
Emboar

Minccino

File:Bianca Escavalier.png
Escavalier

Pokémon que Bianca já teve:

Shelmet

Histórico de Pokémon:

#673 – Um Minccino Arrumadinho!
Bianca já possuía um Pignite e captura um Minccino.

# 711 – Elesa, a Eletrizante Líder de Ginásio!
Bianca já possuía um Shelmet.

#725 - A Emoção de um Troca Evolutiva!
Bianca troca seu Shelmet com o Karrablast da Prof. Juniper. Assim que sai da pokébola ele evolui para Escavalier.

#733 - A Batalha Suprema do Clube Explosão!
Pignite já havia evoluído para Emboar.

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

1 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال