Biografia Clair

Nome: Clair
Nome Japonês: Ibuki
Ocupação: Líder de Ginásio
Insígnia: Nascente
Tipo: Dragão
Cidade: Blackthorn, Johto
Voz Brasileira de: Rosely Gonçalves
Voz Americana de: Megan Hollingshead
Voz Japonesa de: Yūko Mita

Biografia:

Clair é uma treinadora da grande linhagem dos mestres de dragões de Blackthorn, atualmente restando apenas ela e Lance, seu primo. Clair e Lance, dedicaram sua vida a treinar duro nas profundezas da toca do Dragão, Clair aplicava-se mais ao treinamento, sendo mais rígida com ela e com seus Pokémon, mas mesmo assim, Lance mantinha superioridade, sempre ganhando em suas batalhas.

Seu principal Pokémon é Dragonite, que Clair cuida desde que era um Dratini, quando ela levou ele para um raro ritual de troca de pele dos Dratini, presenciado por Ash. Clair se autodenomina a melhor treinadora de Dragões do mundo, sendo que entre os que considera superior não inclui Lance. Clair tem um jeito duro de ser sempre exigindo o máximo de seus Pokémon.

Ela é a líder do ginásio de Blackthorn e guardiã da Presa do Dragão, artefato lendário, diz a lenda que a presa pertenceu a um antigo dragão maligno que destruiu Blackthorn. Então, o 1° líder da cidade e seu dragonite lutaram contra a tal fera, e como prova de sua vitória pegaram uma presa do Dragão. Este Dragonite ainda vive na Terra Sagrada do Dragão, um jardim imenso, onde ele é o guardião. Clair é tida como uma das líderes mais fortes de toda Johto.

Mais recentemente, Clair foi para o Arquipélago Decolora procurar um Druddigon Shiny, quando esbarrou com Ash e cia. Quando chegaram na caverna em que o Pokémon estava, a Equipe Rocket estava tentando capturá-lo e isso o deixou muito bravo. Depois que a ER decolou, Clai foi capaz de acalmá-lo e o capturou. Como nos jogos posteriores a GSC Clair havia passado por uma mudança de visual significativa, isto também ocorreu no Anime.

Pokémon que Clair tem:


 Kingdra

Dragonite

Gyarados

Druddigon Shiny

Histórico de Pokémon:

#253 - A Beleza Está Além Da Pele:
Clair já possuía um Dratini e Gyarados.
Dratini evolui para Dragonair.

#254 - Presas À Solta:
Clair já possuía um Kingdra.

#798 - Clair e Iris! O Druddigon de Coloração Diferente!
Dragonair de Clair já havia evoluído para Dragonite. Clair captura um Druddigon Shiny.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال