Biografia Emmet e Ingo


Nomes: Emmet e Ingo
Nomes Japoneses: Kudari e Nobori 
Vozes Japonesas de: Kiyotaka Furushima e Kensuke Sato
Vozes Americanas De: Wayne Grayson e Marc Diraison
Vozes Brasileiras de: Marcelo Pissardine e Dado Monteiro 

Biografia: Emmet e Ingo são os treinadores mestres do metrô localizado em Nimbasa, além de maquinistas também. Suas primeiras aparições se fazem quando percebem uma alteração nos trilhos de metrô e começam a procurar os suspeitos. Ash e Cia. chegam em Nimbasa e descobrem, através de Meowth que havia roubado todos os Pokémon do Centro Pokémon, que este era mais um dos planos da Equipe Rocket. Eles acabam se encontrando com Emmet e Ingo e vão atrás de acabar com o problema. Os dois comandantes usaram seus Chandelure e Eelektross para pará-los e com a ajuda dos outros Pokémon, eles conseguem voltar tudo ao normal.



Depois que Ash enfrentou Elesa no Ginásio, Cilan decide participar de um evento que estava ocorrendo no metrô onde os participantes deveriam completar uma tabela de selos espalhados pelas linhas. Isso daria direito a uma batalha contra os mestres do metrô Ingo e Emmet! Enquanto isso, Ash e Iris acabam encontrando um Axew que havia se perdido de sua treinadora, que por acaso estava junto de Cilan perguntando sobre o Pokémon. A confusão se forma, mas como sempre, tudo deu certo no final.



Emmet, Ingo e Cilan ajudaram Irina encontrar seu Axew, mas por isso a tabela de Cilan ficou incompleta. Por incrível que pareça, o único selo que faltava em sua tabela era o único que Irina havia conseguido, e, como retribuição pelo que ele tinha feito, deu seu selo a ele. A batalha teve início e foram Emmet e Ingo com seus Eelektross e Chandelure contra Tepig e Pansage de Ash e Cilan. A batalha estava indo muito bem para Tepig que acabara de aprender o lança-chamas e Pansage que estava usando todas as suas forças, mas os Pokémon oponentes surpreenderam e garantiram a vitória dos mestres!

No BW99, Emmet e Ingo apareceram numa fantasia de Soran, quando este diz que ele e seu irmão já haviam derrotado os mestres do metrô numa batalha dupla, mas que provaram mais tarde ser mentira.

Na versão original, Emmet chama Ingo de "Big Brother", o que pode dizer que ele é o irmão mais novo e Ingo o mais velho.

Pokémon que Emmet e Ingo tem, respectivamente:


Eelektross

Chandelure

Histórico de Pokémon:

#709 - Alta Velocidade! Metrô de Batalhas! (Parte 1):
Emmet e Ingo já possuíam Eelektross e Chandelure.

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

1 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. atualiza ai os dubladores do Ingo e do Emmet ja foram confirmados

    Ingo: Dado Monteiro
    Emmet: Marcelo Pissardine

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال