Biografia Tate e Liza

Nome: Tate e Liza
Nomes Japonês: Fu e Lan
Ocupação: Líder de Ginásio
Insígnia: Mente
Tipo: Psíquico
Cidade: Mossdeep, Hoenn
Voz Brasileira de: Dado Monteiro (Tate) e Samira Fernandes (Liza)
Voz Americana de: Jason Griffith (Tate) e Andi Whaley (Liza)
Voz Japonesa de: Takahiro Mizushima (Tate) e Chisa Yokoyama (Liza)

Biografia: Tate e Liza são líderes de ginásio de Mossdeep, e usam Pokémon psíquicos. Eles treinam em gravidade Zero, graças aos seus Baltoy. O pai deles é um grande astronauta do centro espacial da cidade. Tate quer no futuro ir ao espaço para poder descobrir novos Pokémon extraterrestres, como seu pai. Para isso ele treina todo dia em um simulador espacial. Ele e Max acabam se envolvendo em uma grande conf~usão em que têm que pilotar um ônibus espacial.

Ele e Liza em geral brigam mais até que May e Max, o que atrapalha muitas vezes suas batalhas, mas quando eles entram em sincronia derrota-los se torna uma missão realmente difícil. O seu ginásio reproduz o sistema solar, como um planetário, em que os irmãos procuram sempre tirar vantagem do desafiante. Sua estratégia é balanceada, em geral o Solrock de Tate que ataca e o Lunatone de Liza defende a dupla, mas isto pode se inverter, tornnao estes dois uma dupla imprevisível.

Pokémon que Tate e Liza tem:

Solrock

Lunatone

Baltoy

Histórico de Pokémon:

#375 - Ainda é Rocket-Roll pra Mim!:
Tate e Liza já possuíam um Solrock, Lunatone e Baltoy.

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال