Biografia Juan

Nome: Juan
Nome Japonês: Adan
Ocupação: Líder de Ginásio
Insígnia: Chuva
Tipo: Água
Cidade: Sootopolis, Hoenn
Voz Brasileira de: Cássius Romero
Voz Americana de: Sean Schemmel
Voz Japonesa de: Shō Hayami

Biografia:


Juan é o atual líder de ginásio da cidade Sootopolis ele já foi mestre de Wallace, que deixou o posto de líder de ginásio para entrar para elite dos 4. Juan também já foi um Top Coordenador. Assim como seu antecessor, Juan é muito carismático e faz muitos shows na praça central de Sootopolis,  e é tido como uma celebridade local.

Nas suas batalhas no ginásio, Juan adota um tipo diferente de organização: Inicialmente uma batalha em dupla sobre a água, onde ele testa as habilidades do treinador, e após isto uma batalha 3x3 em uma campo diferente. Para cada Pokémon ele aplica técnicas diferentes e assim como Wallace tem como principal Pokémon seu Milotic.


Pokémon que Juan tem:

Luvdisc

Whiscash

Sealeo

Seaking

Milotic

Histórico de Pokémon:

#387 - A Oitava Insígnia!
Juan já possuía um Luvdisc, Sealeo, Seaking e Milotic.

#388 - Oito não é o Bastante!
Juan já possuía um Whiscash.

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال