Biografia Raoul Contesta e Sr. Sukizo



Nome: Raul Contesta e Sr. Sukizo
Nome Japonês: Contesta e Mr. Sukizō
Voz Brasileira de: (Contesta -) Nestor Chiesse, Raul Schlosser e Robson Silva, (Sukizo -) Sérgio Ruffino, Ivo Roberto, Fábio Vilalonga, Cássius Romero e Cláudio Sátiro
Voz Americana de: (Contesta -) Mike Pollock e Craig Blair, (Sukizo -) Darren Dunstan, Craig Blair e Billy Beach
Voz Japonesa de: (Contesta) Kōichi Sakaguchi e (Sukizo) Yoshinori Sonobe

Biografia: O Sr. Contesta é o juiz principal dos Concursos Pokémon, e também o diretor. Ela sempre é o primeiro a comentar sobre a atuação de Pokémon e oferece conselhos aos coordenadores. Raul Contesta apareceu em todos os Concursos Pokémon do Anime nas Regiões de Kanto, Hoenn e Sinnoh.

O Sr. Sukizo é o presidente do Pokémon Fan Club e é também um dos juízes dos Concursos Pokémon. Apareceu em todos eles da Região de Kanto, Hoenn e Sinnoh. O Sr. Sukizo é um homem de poucas palavras, e sua frase principal é “notável”.

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال